Trocas e devoluções

Para tratar o tema de Trocas entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 41 3011 (ligação gratuita). Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h e por chat aos sábados, das 9h às 16h. Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para O Boticário após efetuar seu cadastro ou login no site.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só ligar na nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (0800 41 3011)

- Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e O Boticário realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

- A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados das 08:00 às 14:00h

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

- Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo 0800 41 3011 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

- Boleto bancário

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

- Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?