Conteúdo indisponível no momento

fechar

Certas mulheres são enigmáticas e cheias de sofisticação. Sabem combinar o mistério com a sensualidade como poucas. Se você é uma dessas mulheres, você é Glamour Secrets Black.

Esta é uma fragrância envolvente e extremamente feminina, perfeita para mulheres que valorizam detalhes do dia a dia. O Glamour Secrets Black Des. Colônia vai acompanhar você tanto na vida profissional como na pessoal. Fique a cada momento mais bonita, elegante e leve um aroma delicioso pra onde você for.

Como Glamour Secrets foi criado a partir do imaginário feminino do boudoir, a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher, encontramos um resultado delicioso. Revelam-se curvas, formas e cores que fazem parte do armário e de outros detalhes do mundo feminino. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo.

Toda fragrância é feita de notas de saída, de corpo e de fundo.
Saiba o que é cada uma e como elas se apresentam no perfume Glamour Secrets Black.

Notas de SaídaSão percebidas logo de cara e não duram mais que alguns segundos, sendo responsáveis pela primeira impressão.

Notas de CorpoDefinem a personalidade da fragrância. Essas notas não evaporam tão rapidamente, podem ficar na pele por até quatro horas.

Notas de FundoSão duradouras e dão suporte às notas de saída e de corpo, equilibrando a fragrância. Costuma ter ingredientes fortes, como sândalo (madeira aromática).

Em Glamour Secrets Black temos:laranja, muguet, lírio e peônia.

Em Glamour Secrets Black temos:flor de tiare, framboesa, ameixa e notas de cereal.

Em Glamour Secrets Black temos:sândalo, praliné, vanilla, âmbar e musk.

GLAMOUR SECRETS BLACK DESODORANTE COLÔNIA pertence a Família Olfativa: Oriental Frutal.

O processo usado para extrair o aroma de flores e ingredientes e utilizá-los na fabricação da fragrância é o living. Ele é capaz de reproduzir a essência de uma planta, local ou objeto. Com equipamentos sofisticados é possível identificar a essência da flor e reproduzi-la em um laboratório.

Esse processo foi criado por Roman Kaiser na década de 70, enquanto ele investigava uma forma de reconstituir todos os aromas naturais. Com o living, o perfume é recolhido de uma maneira não prejudicial para a planta ou para a qualidade do aroma.

A sua fragrância pode ser um dos destaques da produção. Para aproveitá-la da melhor forma, temos uma dica simples: aplique o produto em cinco pontos estratégicos - atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos e cotovelos.

São regiões que têm maior irrigação sanguínea e temperatura levemente mais alta, o que permite a evaporação do cheirinho de forma mais intensa.

Glamour apresenta uma linha completa, com opções exclusivas de fragrâncias, desodorantes, cremes hidratantes, óleos e sabonetes. Eles vão trazer mais elegância e charme para as mulheres sedutoras.