Conteúdo indisponível no momento

fechar
Ícone de poder e masculinidade, Malbec aproxima duas artes que despertam os sentidos: a perfumaria e a enologia. Sua fragrância nasce através de um processo de fabricação raro e exclusivo, e mescla a sofisticação artesanal dos grandes vinhos com a sedução de um elegante bouquet de notas viris.
Malbec transpira masculinidade e evoca as qualidades do homem de hoje, que está sempre em busca de saber mais, fazer mais e ser mais. Sensualmente refinado, seu aroma é um legado que transcende o mundo material, e é lembrado mesmo quando já não se faz mais presente. Porque as primeiras impressões são importantes, mas aquelas que se consolidam diariamente é que são eternizadas.
A Fragrância

Malbec combina notas inspiradas no requintado universo dos vinhos a elementos de grande riqueza olfativa. Acordes amadeirados se unem ao frescor frutal e a nuances especiadas para fazer dessa fragrância um sucesso atemporal. Mas é um ingrediente ilustre que faz de Malbec um marco na história da perfumaria: o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês. O resultado é uma fragrância reconhecida por sua sofisticação e contrastes exuberantes.
. Deixe sua marca.

TODA FRAGRÂNCIA É FEITA DE NOTAS DE SAÍDA, DE CORPO E DE FUNDO
SAIBA O QUE É CADA UMA E COMO ELAS SE APRESENTAM NO MALBEC DES. COLÔNIA.

Notas de Saída

São percebidas logo de cara e não duram mais que alguns segundos, sendo responsáveis pela primeira impressão.

Notas de Corpo

Definem a personalidade da fragrância. Essas notas não evaporam tão rapidamente, podem ficar na pele por até quatro horas.

Notas de Fundo

São duradouras e dão suporte às notas de saída e de corpo, equilibrando a fragrância. Costuma ter ingredientes fortes, como sândalo (madeira aromática).

Em Malbec Des. Colônia temos: lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta, folhas de cedro e olíbano.

Em Malbec Des. Colônia temos: cedro da Virgínia, patchouly e Malbec Headspace.

Em Malbec Des. Colônia temos: musk, musgo, âmbar e benjoim.

A fragrância foi criada por Napoleão Bastos, o mestre dos perfumistas.

| MALBEC DES. COLÔNIA FAZ PARTE DA FAMÍLIA OLFATIVA: AMADEIRADO AMADEIRADO.

Malbec possui um aplicador com sistema on/off, modelo que permite o travamento ou destravamento da válvula com um simples movimento. Ele dispensa o uso da tampa já que impede vazamentos, e ainda é cromado e decorado com uma faixa que simula madeira. Assim como a tampa do frasco, que também é cromada, o aplicador faz uma referência aos anéis que seguram os barris de carvalho durante o processo de fabricação do Des. Colônia.
Emblemático, o frasco com formato robusto e longilíneo de Malbec recebe um acabamento superior que traduz com propriedade o conceito de masculinidade da fragrância. Confeccionado em vidro nobre, ele possui um fundo espesso e paredes internas uniformes, sendo que a inspiração para as suas cores intensas teve como ponto de partida o mundo dos vinhos.
A logotipia de Malbec conta com elementos notáveis que impressionam à primeira vista, como o seu imponente M maiúsculo e o memorável símbolo da marca, a Uva Malbec. Composta por traços fortes e marcantes, a identidade visual do Des. Colônia é finalizada por um sofisticado efeito metalizado.
E não para por aí. Os cartuchos de Malbec trazem um relevo em 3D e uma textura inspirada no formato do frasco, além de uma base com efeito metalizado. Aqui, a faixa que faz alusão à madeira também está presente, conectando-se à família olfativa amadeirada que garante o sucesso da fragrância.
COM MALBEC É ASSIM, EXCLUSIVIDADE ATÉ NA EMBALAGEM.
A consagrada fragrância de Malbec está presente em uma série de produtos de cuidado pessoal desenvolvidos para homens que sabem deixar a sua marca. Feitos com exclusividade, eles potencializam a perfumação do seu Des. Colônia favorito para que você esteja sempre preparado para novos desafios. E o melhor: todos são apresentados em embalagens que aliam sofisticação, praticidade e sustentabilidade.
Cada fragrância tem uma história, e a história de Malbec te convida a uma viagem pelo fascinante Mundo dos Vinhos.
Tudo começou em 2003, quando O Boticário foi até Mendoza conhecer o processo de fabricação da bebida para materializar um novo conceito de fragrância. Descobriu-se que os vinhos e a perfumaria possuem inúmeras afinidades. Isso porque, quando se fala em fragrâncias, muitos termos e palavras são comuns a ambos os segmentos, como bouquet, tenacidade, intensidade, corpo e notas.
Foi aí que surgiu a ideia de unir duas artes dos sentidos em uma inovação que representaria um marco para a perfumaria mundial.
Malbec traz em sua composição a rica essência do vinho de mesmo nome, que é produzida através de uma tecnologia conhecida como headspace. Equipamentos altamente sofisticados captam o aroma do vinho Malbec, que repousa em barris de carvalho francês para adquirir a sua qualidade olfativa excepcional, e o reproduzem em laboratório, para que posteriormente ele passe a integrar a composição da fragrância. Assim, é possível desfrutar dos acordes singulares da bebida sem a necessidade de empregar a matéria-prima em si no processo de fabricação.
Malbec. Porque uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras.
O Boticário criou um espaço para homens como Malbec: marcantes. Com diversas dicas e um conteúdo especial sobre temas como Estilo de Vida, Beleza, Gastronomia e Viagens, o portal Confraria será o seu novo companheiro para todas as horas. Lá você ainda encontra o aplicativo Harmonizador, que te permite experimentar diferentes combinações e harmonizar pratos, vinhos e ocasiões. Acesse e descubra um espaço para homens como você, que escolhem sempre o melhor.