Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Beauty Week

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do produto. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do SLA de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido? > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Posso trocar os produtos comprados na Beauty Week?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido ou da retirada do pedido na modalidade de “Retirada em Loja”. Se você quiser trocar seus produtos adquiridos no site/app direto na loja física, o prazo é de 30 dias após a data de compra. > Para mais informações acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode consultar a previsão de entrega na sacola de compras ao informar o seu CEP, antes de finalizar o pedido. Após o pagamento você também poderá acompanhar todos os status do seu pedido por e-mail, pois a cada atualização do pedido nós vamos te comunicando no e-mail utilizado na compra :) Ah, vale lembrar que o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação do pagamento, ok? Você pode acompanhar o status do seu pedido sempre que quiser. > Para mais informações acesse: Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Como sei que minha compra está garantida?

Quando aprovar o seu pagamento, você receberá a confirmação da sua compra no e-mail cadastrado no site. > Segue prazos para aprovação, de acordo com a forma de pagamento: - Pedidos com a modalidade PIX tem a aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. - Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. - Em cartão de crédito, a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

Coloquei um item na sacola, mas na hora de fechar o pedido, acabou o estoque. E agora?

Poxa, produto na sacola não é garantia de reserva. A única forma de garantir que aquele produto incrível seja seu, é finalizando a compra. Então corre garantir os demais itens do seu pedido 😉 > Clique aqui para mais informações sobre o processo de compra em nosso site :)

Quais são as minhas opções de pagamento na Beauty Week?

PIX, Cartão de crédito ou via boleto bancário. Caso o pagamento do boleto ou PIX não ocorra dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente. > Para mais informações, acesse o tópico Formas de Pagamento

Como eu encontro as promoções da Beauty Week?

É bem simples! Todos os produtos em promoção serão identificados com selo de desconto no site e na página da Beauty Week. É só clicar aqui.

Até quando vai a Beauty Week?

A Beauty Week será na última semana de Novembro, mas durante todo o mês de novembro teremos promoções imperdíveis para você aproveitar :)
Você está offline.