OFERTAS ESPECIAIS

OFERTAS ESPECIAIS

horas
minutos
segundos
Acessibilidade

D I C A:Você pode acessar os menus no site usando seu teclado. Navegue com a tecla TAB ou teclando a letra sublinhada.

Ajustar zoom

Inverter todas as cores

Textos em negrito

Escala de cinza

Libras

Navegação facilitada

Selecione sua região

  • Região Sudeste
  • Região Sul
  • Região Nordeste
  • Região Norte
  • Região Centro-Oeste

Política de privacidade

Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal O BOTICÁRIO, este documento, denominado Política de Privacidade, cuja finalidade é estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos internautas, além do registro de suas atividades no Portal.

1 – Definições:

1.1. Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.boticario.com.br.

Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do Portal para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação do internauta no Portal, de acordo com o seu perfil;

Internauta: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal www.boticario.com.br;

Portal: designa o endereço eletrônico www.boticario.com.br.

2 – Obtenção dos dados e informações:

2.1. Os dados e informações serão obtidos quando o internauta:

- Efetuar cadastro no Portal ;

- Interagir com as diversas ferramentas existentes no Portal, fornecendo as informações voluntariamente;

- Efetuar o pagamento de seu pedido através do Portal; ou

- Entrar em contato através dos canais de comunicação disponíveis no Portal.

3 – Armazenamento dos Dados e Informações:

3.1. Todos os dados e informações coletados dos internautas, exceto pelos dados de cartão de crédito, serão incorporados ao banco de dados do Portal , sendo seu responsável a Interbelle Comércio de Produtos de Beleza LTDA (“O BOTICARIO”), pessoa jurídica de direito privado com sede à Avenida Sete de Setembro, 2775, 8º Andar, Centro - Curitiba - PR Cep 80.230-010 e inscrita no CNPJ sob o nº 11.137.051/0212-64.

3.2. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pelo O BOTICARIO.

3.3. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o O BOTICÁRIO se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

4. Uso dos Dados e Informações:

4.1. Os dados e informações coletados dos internautas/clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

- Efetuar a entrega e cobrança de qualquer produto adquirido através do Portal, assim como a identificação do respectivo destinatário; 
- Responder a eventuais dúvidas e solicitações do internauta; 
- Fornecer acesso à área restrita do Portal; 
- Cumprimento de ordem legal ou judicial; 
- Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo; 
- Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos internautas e desenvolvimento de campanhas do O BOTICÁRIO; 
- Garantir a segurança dos internautas e clientes; 
- Manter atualizados os cadastros dos internautas para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação; 
- Informar a respeito de novidades, promoções e eventos do O BOTICÁRIO, das empresas pertencentes do seu Grupo Econômico ou de seus parceiros comerciais. conforme sua prévia e expressa autorização ou requisição.


- Informar a respeito de novidades, promoções, serviços e eventos da O BOTICÁRIO, das empresas pertencentes do seu Grupo Econômico ou de seus parceiros comerciais.

5. Cookies:

5.1. O Portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao internauta configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.

6. Disposições Gerais:

6.1. As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao internauta verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal.

6.2. Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade o internauta deverá entrar em contato através do auto-atendimento.

7. Lei Aplicável e Jurisdição

7.1. A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste documento.

NOSSA HISTÓRIA

Somos otimistas, alquimistas e apaixonados

Acreditamos que a beleza tem o poder de transformar acontecimentos simples em momentos mágicos. Afinal, de que outra forma conseguiríamos transformar uma batedeira em uma fábrica que espalha beleza por todo o Brasil e vários países pelo mundo?

Para explicar esta história, temos que voltar ao início. Tudo começou em 1977, quando o recém-formado bioquímico Miguel Krigsner resolveu abrir sua própria farmácia de manipulação na rua Saldanha Marinho, centro de Curitiba.

O nome do negócio foi uma homenagem aos antigos farmacêuticos, que manipulavam medicamentos de forma artesanal. Assim nasceu O Boticário.

Ao perceber que a maioria dos clientes eram mulheres, Miguel colocou seu lado alquimista em ação e criou cremes faciais à base de algas marinhas e colágeno, que misturava em uma batedeira de bolos nos fundos de sua botica. O sucesso das fórmulas se espalhou pela cidade e mudou para sempre os rumos do negócio.

Em 1979, a trajetória de Miguel Krigsner se cruza com a de outro empreendedor. Ao ouvir falar que Silvio Santos havia desistido de abrir uma marca de perfumaria no Brasil e possuía 60 mil frascos em forma de ânfora, mas que a oferta era tudo ou nada, apostou no otimismo: mesmo sem ter o dinheiro ou espaço para armazená-las, fez uma oferta para levar todas sob a condição de devolvê-las se não conseguisse pagá-las.