em tempos de embalagem consciente considerei desnecessário um bico que precise ser quebrado para saída do conteúdo. um bico com abertura maior seria o ideal. Mas o corretivo sem si tem excelente cobertura, Extremamente leve, aveludado e fácil de espalhar. Excelente custo benefício


Corretivo Líquido Cor 30 Intense 8ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O corretivo é um daqueles itens que não podem faltar no nécessaire de quem ama apostar na make para se sentir radiante. Seja uma make básica ou elaborada, o corretivo facial promove um toque especial, iluminando e corrigindo pontos específicos do rosto.
O Corretivo Líquido Cor 30 Intense possui fórmula composta por Vitamina E, ingrediente reconhecido por sua ação antioxidante e por oferecer aspecto saudável à pele. O Corretivo líquido possui uma textura leve com toque aveludado que é super fácil de aplicar e absorve rapidinho. Ele disfarça as imperfeições da pele sem pesar, diminui a aparência de olheiras e uniformiza o tom para um resultado incrível. Além disso, o corretivo é ideal para quem faz maquiagem e quer que ela dure ao longo do dia.
Aplique o corretivo em um tom mais claro que a pele para iluminar as áreas do rosto que quer evidenciar. Já para disfarçar as pequenas imperfeições, aplique o corretivo facial sobre elas com batidinhas leves e prepare-se para ter uma pele impecável!
Além disso tudo, o corretivo para rosto não pode faltar no estojo de maquiagem de quem ama uma maquiagem que resiste ao longo do dia, permitindo que você fique incrível por mais tempo.
Segredinho Sustentável: Intense acredita que toda atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental para um mundo mais saudável. Pensando nisso, Intense se torna a primeira marca do Boticário a ser 100% vegana. Sim, é isso mesmo: todos os produtos são livres de ingredientes de origem animal e, como você sabe, nenhum produto do Boti é testado em animais. É muito amor por uma marca não é mesmo? <3
Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Corretivo vegano.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Excelente corretivo, esconde bem as olheiras. Achei boa a textura. Embalagem bem pequena, quase parece amostra grátis.
Maravilhoso! Muito fácil de espalhar até com o dedo e ótima cobertura. Costumava usar corretivo de outra marca famosa supostamente mais barata, e percebi que este sai mais em conta por vir o dobro da quantidade, além disso a qualidade é mil vezes melhor. Adotei para a vida.
Corretivo Líquido Cor 30 Intense 8ml Ver mais ❯

Corretivo Líquido Cor 30 Intense 8ml
R$ 31,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.