Chegou bem embalado e no prazo estimado. Sinto falta da Boticário enviar amostra de produto.

Refil Loção Detox Desodorante Corporal Nativa Spa Matcha 400ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Nativa SPA Matcha agora conta com mais um item para cuidados com o corpo em seu portfólio. A novidade é uma ótima oportunidade para ter seu produto favorito por mais tempo: Refil Loção Detox Desodorante Corporal.
Nativa SPA Matcha combina o poder nutritivo da Quinoa com o extrato de Matcha, rico em polifenóis e com alto poder antioxidante, além de efeito calmante. Com fragrância fresca, a Loção Detox Desodorante Corporal vai te encantar!
O resultado? Pele revitalizada, purificada e protegida das impurezas e toxinas do dia a dia.
Apaixone-se pela Loção Detox Desodorante Corporal da linha Nativa Spa Matcha!
Avaliações
Cheiro bom, um pouco forte. Bom para aplicar após o banho para dormir. É bastante espesso e necessita de maior tempo para espalhar no corpo... Mas mesmo assim, gostei.
Refil Nativa Spa Líquido Detox Desodorante Corporal Matcha, 400 ml Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.