Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

PREÇO BEAUTY FRIDAY

5.0
review 5.0
(246) Avalie
Body Splash Cuide-Se Bem Deleite 200ml
Cod: B75162

Body Splash Cuide-Se Bem Deleite 200ml

Cod: B75162
Uma fragrância gourmand, leve e suave, que prolonga o cheirinho da loção e a sensação de frescor pós banho. Ideal para garantir a perfumação do dia.

Ganhe 44 pontos no Clube Viva com esse produto!

Propriedades Cruelty Free
Concentração Cologne
Ocasião Pós-Banho
Linha Deleite
Presente

É um presente?

Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!

Body Splash Cuide-Se Bem Deleite 200ml

O Cuide-se Bem Deleite Body Splash traz uma fragrância leve e suave que prolonga o cheirinho da loção e a sensação de frescor pós banho.


A fragrância gourmand do body splash traz na saída anis fresco estrelado, aliado ao coração com frésia, flor de caramelo, orquídea, mashmallow de ouro, chantilly e vanilla. Por fim, a base é composta por benjoim, sândalo, ambrette, creme de baunilha, cedro cremoso e fluffy musk.


Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor.

Contém: 200ml.

Avaliações

5.0
review 5.0
246 avaliações
review 5.0
Leonardo - Cardoso Moreira, RJ

eu amei o cheiro dele é muito bom eu amei serio é maravilhoso eu quero sentir esse cheiro pro resto da minha vida ate eu morrer pf boticario nunca tire esse perfume de linha se não vc estara sendo responsavel por destruir uma vida obrigado por inventar essa maravilha q a garota q eu amo usa é muito cheiroso recomendo comprem

Curtir 19 Mais Útil
review 4.0
Nathalia Nobre

Na saída em imediato me incomodava a baunilha e o caramelo, mas depois que assenta fica um cheiro gostoso que da água na boca, eu fiquei até com fome tive que comprar uns chocolates brancos... Ficou impregnado na minhas roupas e o cheiro que fica me lembra um sorvete do Méqui de caramelo e um pouco de frutas vermelhas apesar de não ter nada disso (eu acho), é viciante.

review 5.0
Priscilla - Serra, ES

Eu sempre fiz pouco caso desse body splash pois uma vez fui sentir o cheiro dele na loja e não SENTI NADA. Depois fui parar pra pensar que eu estava numa loja repleta de cheiros diferentes e que isso poderia interferir na hora de bater o martelo. De fato, foi o que aconteceu. Fiquei tão inconformada em não sentir o tão famoso cheiro de bala de caramelo com moranguinho no fundo como todoooooo mundo descrevia que acabei comprando pela Internet. Eu comprei a loção de 400ml de o body splash. Estou tão apaixonada pelo cheiro que o frasco está quase na metade e eu comprei há uma semana 🤣 Eu tomo banho de Deleite até pra dormir. Meus gatos ficam andando atrás de mim pela casa, ficam me lambendo, mas eu não deixo pois faz mal né, mas eles aprovaram o cheirinho kkk. Foi uma incrível descoberta pra mim! Eu coleciono body splashs, lotions e perfumes. Tenho inúmeros Victoria's Secret e garanto que o Deleite supera muuuuuitos deles! Nota 10/10. Obs: body splash não se usa sem hidratante. Sem hidratante nem os body splashs da Victoria's Secret permanecem no corpo. O hidratante + o body splash = combo perfeito! Tô apaixonada! Comprem os dois!

review 5.0
Mariana - Ipatinga, MG

Ganhei de presente e amei. Uso sempre depois do banho antes de dormir, é muito relaxante!

review 5.0
Rodrigo - Paranaguá, PR

Minha esposa amou o Splash de leite e já comprou mais 3. Um ela está usando, outro ficou com as crianças, outro deixou na carro, e um ficou de reserva. Até eu ando usando escondido kkkkk, virei uma formiga atrás da minha esposa.Gratidão chegou muito rápido, e tudo impecável.

review 5.0
Sara - Campina Grande, PB

Maravilhoso!!! Super docinho, uma fragrância bem aconchegante. Ameiiii

review 5.0
Gabrielle - Sorocaba, SP

Uma delícia! Docinho, fixação ótima, uso para trabalhar e no fim do dia ainda estou com o cheirinho.

review 5.0
Iolanda Maria Martins - Tapiratiba, SP

O Body Splash tem uma embalagem super fofinha, fica uma graça na penteadeira. Quanto ao cheiro todos que sentiram acharam semelhante a morango, inclusive eu, mas é como se fosse um morango "cremoso" hahaha. Não fixa muito, mas isso pode variar de pele pra pele e se torna uma questão se você gosta de perfume forte. Nada impede de reaplicar não é mesmo? (afinal é um Body Splash não um Perfume) Muito gostoso.

review 4.0
Janaina - Ariquemes, RO

Muito gostoso,pra quem gosta de cheiros mais adocicados

review 5.0
Samara - Belo Horizonte, MG

ótima

Mais comentários

Confira o Body Splash Cuide-Se Bem Deleite de O Boticário, com fragrância suave e em perfeita harmonia com você. Compre online! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.