Ir direto para o conteúdo

Lançamento

4.6
review 4.6
(244)
Cod: B58132

Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo 200ml

O Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo te convida a mergulhar na cremosidade do chocolate na sua rotina de cuidados com a pele, numa aventura indulgente e adocicada! 


Seu tamanho cabe na bolsa, mochila ou nécessaire, e deixa uma sensação refrescante de banho tomado com o cheiro de chocolate que só Deleite O Boticário entrega!


Com 92% de ingredientes naturais*, este body splash da linha Deleite Chocolatudo é para você aproveitar o cheirinho doce do chocolate** e o cuidado que merece. Um verdadeiro mimo para aqueles dias em que você só quer se sentir envolvido por doces momentos!


SOBRE DELEITE CHOCOLATUDO


Em edição limitada, a linha Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo chegou para você se deliciar sem culpa, com toda a doçura e cuidado que merece! (CHOCO)leite veio para deixar seus dias ainda mais doces e cremosos! 


Família Olfativa: Oriental Gourmand


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


*Cálculo de ingredientes de origem natural baseado na ISO 16128.


**Chocolate sintético.


Avaliações

review 4.6
244 respostas obtidas
4.6 / 5
93%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

198

4 Estrelas

26

3 Estrelas

8

2 Estrelas

4

1 Estrela

8

Todas avaliações (244)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Thaísa N.
review 5.0
São José dos Pinhais, PR - 11/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

Eu estava doida atrás dele, consegui num ato de sorte o body splash e digo que compra maravilhosa! Essa linha é sensacional, o cheiro lembra sim o de leite normal mas com um toque a mais de chocolate, e o melhor de tudo: não chega a ser enjoativo mesmo sendo um perfume doce, comprem sem medo!!! RECOMENDO DEMAIS!!!

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Anna C.
review 5.0
Água Preta, PE - 10/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Ótimo Cheirinho Maravilhoso✨😍

Esta avaliação foi útil?

Josiane C.
review 5.0
Ponta Grossa, PR - 10/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Laura M.
review 5.0
Alvorada, RS - 05/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

O cheiro de stikadinho é surreal! Um chocolate com morango delicioso, e a fixação dele é muito boa, para um bodysplash. Tenho colônias que não têm essa fixação (usar um hidratante junto potencializa muuuuito).

Esta avaliação foi útil?

Joice B.
review 5.0
Belo Horizonte, MG - 03/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

ELE É UMA DELICIA, NÃO TEM UM CHEIRO FORTE NEM ENJOATIVO, EU AMEI ELE

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O cheirinho mais amado de Deleite agora em um novo formato, em edição especial Chocolatudo para os seus dias! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.