Tenho dermatite e minha pele do rosto estava muito ferida por causa das crises. Com menos de uma semana de uso, minha pele está lisa, sem machucados e hidratada. Parabéns, Boticário, por essa linha. Tenho pele sensível e é muito difícil encontrar cremes assim, com efeito imediato e excelente custo-benefício.
Vegano

Cicacreme Reparador Facial Nativa SPA Centella Asiatica 75ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Nativa SPA apresenta sua 1ª linha de cuidado intensivo ideal para todos os tipos de pele, especialmente para as mais ressecadas: Nativa SPA Centella Asiatica. E para garantir uma rotina de autocuidado prazerosa e eficiente, o Cicacreme Reparador Facial Nativa SPA Centella Asiatica não pode faltar no seu nécessaire.
A fórmula do cicacreme facial combina Madecassoside, um ativo vegetal poderoso na reparação intensiva da superfície da pele, e extrato de Centella Asiatica, conhecida por acelerar a cicatrização. O produto acalma a superfície da pele sensível, aliviando o desconforto da pele ressecada e protegendo contra agressões e irritações causadas por fatores externos.
O cicacreme reparador é vegano e promove reparação intensiva da pele ressecada do rosto, deixando-a profundamente hidratada.
Segredinho da Centella Asiatica: nativa do sudeste da Ásia, o ativo é rico em flavonoides, açúcares, aminoácidos, ácidos graxos e sais minerais e muito utilizada em skincare pelas suas propriedades dermatológicas. É indicado para peles danificadas por suas propriedades regenerativas, cicatrizantes e anti-inflamatórias.
É muito amor, não é mesmo? Conheça todos os produtos da linha e garanta uma rotina de cuidados completa!
Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Cicacreme facial vegano.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Textura ótima, rápida absorção, toque seco, sensação de conforto após o uso! Para ganhar cinco estrelas, só falta ter proteção solar! :)
Gostei muito bem sequinho e MUUITO calmante real,não achei a hidratação alta,a textura é balm mas fica muito fino na pele MUITO confortável usar.
Excelente! Cumpre o que promete pois tenho notado minha pele muito mais hidratada e macia com o uso diário deste cicacreme. Os ingredientes são fantásticos e recuperam a pele ressecada. A textura é bem emoliente e com um toque sequinho e sedoso na pele. Tem um fragrância mentolada que fica mais amena depois de alguns minutos após a aplicação. Ótimo custo benefício e ajuda muito com os cuidados da pele do rosto.
Textura bem leve, espalha fácil na pele e tem uma ótima ação cicatrizante. Estava com algumas feridas de dermatite e psoríase na pele do rosto e em três dias de uso já foi possível ver melhora no aspecto. Usando há uma semana já vejo uma melhora bem significativa. Recomendo muito esse produto!
Hidrata bem, tem textura leve, mas achei que fosse ser mais poderoso no quesito hidratação/regeneração. Eu vim de um período de pele ultra-seca devido a usar sabonete de argila, e às vezes tenho que aplicar esse hidratante 2, 3 vezes por dia pra conseguir o resultado desejado.
O único hidratante que resolveu o problema de descamação do meu rosto. O uso contínuo melhora muito o aspecto da pele. Ótimo produto ❣
estou gostando bastante do creme, apesar de ter pele mista não achei que ele pesa e nem deixa a pele oleosa. também tem um cheirinho super suave que é muito gostoso, até então nada a reclamar
gostei muito, não tem toque pesado, rem um textura aveludada e sequinha, mas é bem hidrante.eu q tenho pele oleosa amei <3
Proporcione hidratação profunda a pele com o Cicacreme Reparador Facial Nativa SPA Centella Asiatica. Compre Online! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.