Perfeitos!! O cheiro do álcoo tem um perfume maravilhoso.

Cod: B2020020425
Combo Cuide-Se Bem Deleite: Álcool Em gel 30g + Capinha Em Silicone + Hidratante Corporal 200ml
Cod: B2020020425
Um combo para cuidar da pele ou presentear! O Combo Cuide-Se Bem Deleite traz 3 itens: Álcool em Gel, Capinha em Silicone e um Hidratante Corporal.
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Combo Cuide-Se Bem Deleite: Álcool Em gel 30g + Capinha Em Silicone + Hidratante Corporal 200ml
Combo Cuide-Se Bem Deleite: Álcool Em gel, 30g + Capinha Em Silicone + Hidratante Corporal, 200ml é a solução para levar o seu gel antisséptico em uma capinha para pendurar na chave, no carro ou na bolsa e seu hidratante preferido.
O Álcool em Gel higieniza suas mãos sem deixá-las ressecada, com um aroma leve e delicado. Acompanha ainda uma Capinha de vaquinha em silicone para deixar o uso do gel antisséptico ainda mais prático.
Cuide-se Bem te convida a conhecer um lançamento que é uma fofura: hidratação com cheirinho viciante. Impossível não se cuidar! Uma fragrância doce e envolvente, aliada a textura cremosa do leite, que envolve a pele em um abraço aconchegante enquanto hidrata intensamente.
Contém:
01 Cuide-se Bem Deleite Álcool em Gel, 30g
01 Cuide-Se Bem Deleite Loção Hidratante Desodorante Corporal, 200ml
01 Capinha Deleite em Silicone
Avaliações
Curtir
1
Mais Útil
Rápido envio, produto cheiroso, creme bem levinho e absorve rápido. Alcool em gel bem cheiroso. Recomendo!
Combo Cuide-Se Bem Deleite: Álcool Em gel, 30g + Capinha Em Silicone + Hidratante Corporal, 200ml Ver mais ❯

Combo Cuide-Se Bem Deleite: Álcool Em gel 30g + Capinha Em Silicone + Hidratante Corporal 200ml
R$ 75,70 R$ 65,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você está offline.