A primeira vez q usei o perfume elysee já comentaram sobre a fragrância espetacular dele! Foi muito bom elogiatem seu perfume,ainda no primeiro dia foi demais!sinto muito bem com essa observação não pare de usa.lo e nem vou trocar.lo por nenhum perfume importado!

Combo Elysée: Eau de Parfum 50ml + Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal 250g
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O Combo Elysée possui dois produtos: o Elysée Eau de Parfum e o Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal. Ambos possuem um toque de sofisticação através de sua fórmula exclusiva que traz a qualidade da perfumaria internacional para o Brasil. Com um toque ambarado, a família olfativa desses produtos é atual e moderna, para uma mulher que busca qualidade e presença em todos os lugares. São os toques de Mandarina que trazem ainda mais elegância para essa fragrância.
Elysée Eau de Parfum traz o toque da família Chypre Floral que é moderna e de extrema qualidade, para você ficar ainda mais sofisticada com um produto que é duradouro na pele.
E o frasco desse Eau de Parfum remete a uma joia para acompanhar toda a sofisticação da fragrância dessa linha. O produto é 100% vegano.
O Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal completa esse kit feminino. Com ele, hidratar a pele é muito fácil e ainda dura por até 48 horas. Ele possui ação desodorante e sua textura acetinada deixa a pele aveludada e macia, com aquele aspecto de “pele de pêssego” que todo mundo ama. Esse produto evita o ressecamento do sol ou dos dias secos e frios.
O Combo Elysée contém:
01 Elysée Eau de Parfum 50ml
01 Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Elysée 250g
Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.
Avaliações
Entrega muito rápida, produtos bem acondicionados. Tudo no mais alto padrão de qualidade.
Amo este perfume, e amei a compra online pelo site tanto pela comodidade, quanto o comprometimento de entrega dentro do prazo e bem embalado e um brinde realmente de brinde sem nenhum adicional como ocorre nas lojas presencial.
Esses produtos eu não fico sem amo de paixão, eu comprei pra minha mãe porque eu uso muito e sei que ela iria amar. Eu moro nos Estados Unidos, e não fico sem o meu perfume e o meu hidratante e onde eu vou as pessoas perguntam que perfume eu estou usando, eu sou uma fã dos produtos do Boticário aqui em casa todos usam.
Combo Elysée: Eau de Parfum + Creme Acetinado Hidratante Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.