Simplesmente maravilhoso! Fiz uma compra e ganhei a amostra, na hora não fiz tanta questão, mas na primeira aplicação foi amor a primeira borrifada! Ele tem um ar de mistério e envolve em uma fragrância diferente, amadeirada mas ao mesmo tempo levemente doce, vontade de ficar cheirando o dia inteiro, o cheiro das flores é simplesmente sensacional! E o melhor, dura o dia todo!!!



Combo Floratta My Blue: Loção Corporal 200ml + Desodorante Colônia 75ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Inspirados no sucesso Floratta Blue, o Combo Floratta My Blue traz 2 produtos com uma fragrância marcante e envolvente para completar a sua rotina de cuidados com o corpo. Dê só uma olhada:
LOÇÃO CORPORAL
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Floratta My Blue é a escolha perfeita para adicionar na rotina de cuidados femininos. Com ela, você confere uma pele macia, perfumada e hidratada por até 48h. Além disso, ela tem rápida absorção e deixa um toque macio na pele.
FLORATTA MY BLUE DESODORANTE COLÔNIA
Floratta My Blue Desodorante Colônia é a nova perfumaria do Boticário que incentiva você a redescobrir o romance. Com uma fragrância inovadora, envolvente e marcante, a fragrância feminina Floral Amadeirado explora um blend de Musks aliado a cremosidade do Sândalo e a floralidade e sofisticação da Íris.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
Avaliações
Eu ganhei uma amostra desse perfume e na hora me identifiquei. Fiz o pedido e estou amando mais ainda. Um perfume que eu posso chamar de meu. 🥰🥰👌🏼 Perfeito! Arrasou, O Boticário!
Combo com Desodorante Colônia + Loção Corporal que carregam a hidratação e perfumação de Floratta My Blue. Ver mais ❯

Combo Floratta My Blue: Loção Corporal 200ml + Desodorante Colônia 75ml
R$ 179,80 R$ 130,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.