É maravilhoso! Só espero que a boticário não tire de linha cono muitos que tiraram. Sério é meu perfume favorito não tirem !!!!! Rs


Combo Floratta Red: Desodorante Colônia + Óleo Perfumado Corporal
Descubra mais sobre Combo Floratta Red: Desodorante Colônia + Óleo Perfumado Corporal
O Combo Floratta Red: Des. Colônia + Óleo Perfumado Corporal combina 2 produtos incríveis para presentear e surpreender aquela pessoa especial!
A Floratta Red Desodorante Colônia acredita que romance só existe com surpresa. Inspirada na maçã, O Boticário criou Floratta Red, uma fragrância que combina delicadeza da flor da maçã de Vermont com a doçura inesperada do fruto. A colônia é perfeita para mulheres que não passam vontade no romance. Sua fragrância floriental frutal abre com notas de frutas vermelhas, laranja e maçã, que evoluem para um coração com flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus e flor do beijo, e finalizam com notas de fundo de chocolate amargo, musk, sândalo, cedro e âmbar.
O Floratta Red Óleo Perfumado Desodorante Corporal possui a mesma fragrância da Colônia Floratta Red, perfeito para mulheres que não passam vontade no romance. O óleo perfumado vai tornar a hora do seu banho mais prazerosa. Ele é fácil de passar, proporciona uma sensação de pele perfumada, macia e aveludada sem deixar sua pele oleosa e pegajosa.
O Combo Floratta Red contém:
01 Floratta Red Desodorante Colônia 75ml
01 Floratta Red Óleo Perfumado Desodorante Corporal 150ml
Como Usar Combo Floratta Red: Desodorante Colônia + Óleo Perfumado Corporal
Conselho de Aplicação
Aplicar no corpo durante o banho.
Enxaguar em seguida.
Pirâmide Olfativa
Avaliações
Os produtos chegaram antes da data, bem embalados e são ótimos como todo mundo sabe.
Se você procura um perfume amadeirado com um leve cheiro de chocolate, esse é perfeito. O óleo corporal é tão maravilhoso quanto o perfume
Me surpreendi positivamente com a fragrância. O óleo deixa um pouco a desejar na fixação, mas na hidratação é ótimo.
Kit maravilhoso! Comprei na promoção, melhor ainda! Perfumada o dia inteiro.
Foi ótima, entregaram super rápido e adorei muito. Obrigada o Boticário!!!! Vocês são 1000
Combo Floratta Red: Desodorante Colônia + Óleo Perfumado Corporal Ver mais ❯

Combo Floratta Red: Desodorante Colônia + Óleo Perfumado Corporal
R$ 172,80 R$ 138,24Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.