No começo, tinha achado a essência um pouco forte e cheguei a pensar que poderia me enjoar rápido, mas no cabelo, o cheiro fica bem mais gostoso, sem contar o brilho que deu desde a primeira vez em que usei. Gostei muito dos 3 produtos: shampoo, condicionador e máscara. Achei que meus fios ficaram mais sedosos também. Quis testar todos eles antes de fazer a avaliação. Adorei!


Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
Descubra mais sobre Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
Como Usar Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
Avaliações
Que produto maravilhoso e sem contar o cheiro incrível!!! Com certeza voltarei a comprar❤️
Produto maravilhoso, um perfume delicioso que permanece no cabelo por uns três ou quatro dias, senti a diferença no primeiro dia de uso, cabelos macios e brilhantes. Super indico.
Produto chegou hoje, entrega rápida, bem embalado, muito cheiroso eu gostei, parece realmente bom para os cabelos.
Adorei esse kit, tem um cheiro delicioso. Senti meu cabelo muito sedoso e brilhoso. Super indico, sou muito crítica em relação a shampoo, mas esse me surpreendeu
essa linha deixa meu cabelo cacheado muito brilhante solto. Amei! Nem passo finalizador ou creme sem enxágue depois...

Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
R$ 141,70 R$ 111,70Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.