No começo, tinha achado a essência um pouco forte e cheguei a pensar que poderia me enjoar rápido, mas no cabelo, o cheiro fica bem mais gostoso, sem contar o brilho que deu desde a primeira vez em que usei. Gostei muito dos 3 produtos: shampoo, condicionador e máscara. Achei que meus fios ficaram mais sedosos também. Quis testar todos eles antes de fazer a avaliação. Adorei!


Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
Descubra mais sobre Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
Como Usar Combo Nativa Spa Rosé: Shampoo, 300 ml + Condicionador, 300 ml + Máscara, 200 g
Avaliações
Que produto maravilhoso e sem contar o cheiro incrível!!! Com certeza voltarei a comprar❤️
Produto maravilhoso, um perfume delicioso que permanece no cabelo por uns três ou quatro dias, senti a diferença no primeiro dia de uso, cabelos macios e brilhantes. Super indico.
Gostei muito.minha pele é muito ressecada. No primeiro dia de uso já notei a diferença. Pela ficou bem hidratada e macia
Estou adorando a linha. Além de garantir brilho, o perfume é ótimo.
Produto chegou hoje, entrega rápida, bem embalado, muito cheiroso eu gostei, parece realmente bom para os cabelos.
Adorei esse kit, tem um cheiro delicioso. Senti meu cabelo muito sedoso e brilhoso. Super indico, sou muito crítica em relação a shampoo, mas esse me surpreendeu
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.