Achei um cheiro gostoso de bolo requintado com rum, bem de fundinho tem um chipre, mas é doce ....Vicia mesmo! Comprei pcausa do shampoo e creme que tem a mesma vibe...Graças à Deus não sinto o atalcado...é mistério esse body splash!

Desodorante Colônia Body Splash Nativa SPA Baunilha Real, 200ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Nativa SPA te convida a conhecer a Baunilha Real. Uma faceta mais complexa da Baunilha Bourbon Africana, que é obtida através de um primoroso processo de maturação e cura das favas. Um estímulo para que as mulheres não esqueçam sua própria coroa e se sintam confiantes sem precisar de mais nada além da sua pele.
O Nativa SPA Baunilha Real Desodorante Colônia Body Splash é ideal para todo o corpo. Ele prolonga o frescor pós banho para sentir a perfumação na pele ao longo do dia.
A fragrância do body splash é poderosa e sofisticada, capaz de nos conectar com a nossa própria realeza e despertar confiança e empoderamento. Tem procedência da Baunilha Bourbon Africana, de padrão superior, feita a partir de orquídeas polinizadas a mão, garantindo favas fartas e exuberantes que por sua vez são lentamente secas ao sol, num processo que dura meses até sua completa maturação e construção de seu aroma intenso e complexo.
Contém: 200ml.
Avaliações
Alcoolico no início; já que o propósito do álcool é evaporar os ingredintes do produto na pele e fixar mais na pele. Por isso, tem boa fixação. Que delícia de perfume, exótico, gostoso, ou seja, perfume de mulherão. Me sinto bem e com sensação de limpeza o dia todo.
Fragrância incrível e doce na medida certa! Pra quem gosta de perfume doce bem moderado, o baunilha real é perfeito.
Melhor Splash da nativa Spa. E olha que eu adoro o Quinoa, hein! Gosto tanto que o primeiro que comprei nem chegou na metade e já comprei outro. Amo demais!!! ❤️❤️❤️❤️❤️
Baunilha adulta! Nada óbvia, muito aconchegante. Sinto especiarias doces e quentes. Um abraço prolongado! É só saber dosar e aproveitar!
Fragrância adocicada e suave, que permanece ao longo do dia. Adorei!!!!
Cheirinho típico de baunilha, bem docinho, pra quem gosta mesmo. Quem já usou o egeo vanilla vai gostar. Eu amo!
Confira o Desodorante Colônia Body Splash Nativa SPA Baunilha Real de O Boticário, com fragrância suave e em perfeita harmonia com você. Compre online! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.