Perfume simplesmente perfeito! Toda vez que uso perguntam sobre ele, cheiro docinho e super delicioso



Egeo Bomb Purple Desodorante Colônia 90ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Essa combinação do doce com o salgado produziu uma fragrância inesperada e divertida. A impressão adocicada e comestível desse desodorante colônia traz uma perfumação feminina sensual e envolvente. Perfeito para mulheres que querem deixar sua marca por onde passam.
Para equilibrar a fragrância densa de Salted Caramel, as notas de saída do Egeo Bomb Purple são compostas de Mandarina (Tangerina), Ameixa Preta, Pera e Limão. Elas dão uma nota cítrica ao desodorante colônia assim que borrifadas no corpo e completam essa fragrância feminina marcante.
Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.
Família Olfativa: Floriental Gourmand
Avaliações
Já perdi as contas de quantos frascos já usei! Conheci há mais de dois anos e não parei mais de usar! Sempre que posso, compro de dois frascos de uma vez! Simplesmente não consigo usar outro! 😍😍😍
Adoro, pra mim sinto um fundinho de uva, não sei pq não tem o hidratante
Confira o Egeo Bomb Purple Desodorante Colônia de O Boticário, com fragrância suave e em perfeita harmonia com você. Compre online! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.