Camila Vila Franca
Beauty Editor
Lançamento
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Da família Malbec, marca líder em perfumaria masculina, Malbec Club teve o cuidado de pensar na higiene diárias das mãos e trouxe o Gel Antisséptico 70º INPM para Mãos Malbec Club. Esse álcool em gel possui a fragrância amadeirada que ganhou o coração dos brasileiros, permitindo ser usada em conjunto com outros produtos da linha.
O gel antisséptico não resseca as mãos, mantendo a hidratação da pele, além do poder de eliminar até 99% dos vírus e bactérias. Muita proteção para o homem que cuida da sua saúde, sem abrir mão de estar sempre perfumado. Não deixe de tê-lo sempre à disposição para todos os momentos do seu dia.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!
Avalie esse ProdutoMãos protegidas contra vírus e bactérias, agora com a fragrância masculina mais amada do Brasil. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.