review 0
Avalie Agora!
Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão, 400ml
Cod: B28351

Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão, 400ml

Cod: B28351
Um hidratante poderoso, que absorve rapidinho e perfuma a pele na medida certa com a suave combinação de rosa e algodão. Assim é o Cuide-se Bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Rosa e Algodão, 400ml.

R$ 46,90
4x de R$ 11,73
Compre

Descubra mais sobre Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão, 400ml

Um hidratante poderoso, que absorve rapidinho e perfuma a pele na medida certa com a suave combinação de rosa e algodão. Assim é o Cuide-se Bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Rosa e Algodão.

Poderoso, a loção corporal hidrata sua pele por até 96 horas. O hidratante corporal ainda é absorvido rapidamente pela sua pele e pode ser aplicado em todo corpo, inclusive nos pés e nas mãos. Sua fórmula contém extratos naturais de rosa e algodão, e perfuma sua pele na medida certa com uma fragrância suave e deliciosa.

Segredinhos de sustentabilidade: sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

Contém: 400ml

Modo de usar

Aplique a loção hidratante desodorante corporal nas suas mãos, sinta a deliciosa fragrância, passe pelo corpo todo e, pronto, sua pele está linda e perfumada.

Como Usar Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão, 400ml

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão, 400ml deixa sua pele hidratada e perfumada! Confira a linha e compre online! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.