Gente que que isso Brasil!! Coisa mais cheirosa do mundooo, cheiro de mulher rica, bem cuidada, da vontade de ficar assim o dia todo, todos os dias, estocar esse produto!! Kkkkk Além de fixar super bem na pele! Pena que é caro, tem que usar com moderação e nos dias especiais xD

Óleo Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra 200ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Sabe aquele produto que transforma o banho em um momento ainda mais relaxante devido a todos os seus benefícios? O Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra é um estímulo único para a pele.
A sua fórmula vegana e especial com Óleo 100% Vegetal contém gotas purificadas de Quinoa, que aumentam a produção de colágeno e a prevenção da perda de elasticidade da pele. Formando um filme protetor sobre a pele para manter a sua hidratação natural e desodorizar.
Além da sua fragrância mais sensual e envolvente da família olfativa Floriental Amadeirada, o Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra proporciona hidratação profunda para uma pele cheia de vida. Com textura fácil de aplicar e espalhar, oferece maciez e toque aveludado sem deixar a pele pegajosa.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Costumo usar após o banho com a pele úmida.Não fico sem. Gostaria de ser avisada qdo estiver em promoção. Obrigada
Este óleo é maravilhoso. Deixa a pele com uma perfumação ótima e super macia. Eu adorei e com certeza irei comprar novamente.
Adoro esse óleo, não consigo usar creme pela textura que fica na pele, e esse óleo consegue hidratar sem deixar melando! Esse de ameixa negra é meu favorito
Maravilhoso! O cheiro empreguina o banheiro, na toalha, no corpo. Ameeeei!
Sou fã do óleo de ameixa negra. Ele deixa o corpo hidratado e bastante perfumado. Além de causar um relaxamento incrível com todo seu frescor. Recomendo!
Maravilhosooo !! Super cheiroso. Comprei para usar junto com o creme hidratante da mesma linha. Estou amando. E chegou super rápido em 4 dias certinho 😍
Óleo Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra, 200ml Ver mais ❯

Óleo Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra 200ml
R$ 67,90 R$ 53,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.