Adoro a fragrância e a textura é bem leve, bom pra tempos (estações) quentes, mas gostaria que também tivesse uma opção com esta fragrância com hidratação mais profunda, tipo o do hidratante beijinho, para estações mais frias.

Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Lavandinha 400ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Para cuidar de você mesma, o Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Lavandinha traz desodorização e uma hidratação poderosa que dura por até 48 horas. Sua perfumação traz a nota mais pura da Lavanda, resultando em uma fragrância floral, moderna e fresca que revela uma leveza única.
Esse Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal de 400ml é ideal para deixar em casa e ter sempre o seu produto preferido à disposição. A Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Lavandinha tem fórmula que absorve rapidamente pela pele, sem deixá-la com aspecto pegajoso. Sua pele fica macia, perfumada, desodorizada e com toque aveludado.
Desfrute da fragrância de Lavanda para relaxar, trazer energia e completar sua rotina de cuidados com a pele. É o cuidado, carinho e proteção que a sua pele precisa para ter sempre saúde!
Família Olfativa: Lavanda Floral
Benefícios
- Praticidade;
- Desodoriza a pele;
- Economia;
- Hidratação por até 48 horas;
- Perfumação na medida certa.
Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.
Sustentável e ecológico, reponha o conteúdo de sua Loção favorita com o refil, que utiliza até 69% menos plástico que a embalagem regular, além de produção 100% a frio, economizando energia e diminuindo o impacto ambiental.
Avaliações
O meu preferido do momento! Acabou e comprei o refil. A fragrância é maravilhosa, gosto muito de passar para dormir, dá uma sensação de relaxamento! Recomendo muito!
Lavandinha está mais para "Lavandona"! É uma lavanda intensa e bastante atalcada! Prefiro usar em dias mais friozinhos. Hidratante com textura leve e boa absorção. A embalagem refil é mais econômica e amigável ao meio ambiente.
Excelente, fácil de espalhar, hidrata, refresca, perfume suave e gostoso, usamos inclusive no meu pai acamado
Cheiro de carinho, de aconchego, de banho tomado, delícia, já eh o meu terceiro, rsrs.
Confira o Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Lavandinha, 400ml e deixe sua pele mais hidratada e perfumada. Compre online! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.