É um bom produto, tem um cheiro bem diferente do hidratante mas é um ótimo complemento após o banho e usar o creme da mesma linha. O cheiro do sabonete é mais oriental.



Sabonete em Barra Nativa SPA Ameixa Negra 3 unidades de 90g
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Transforme o seu banho em um momento relaxante de cuidados pessoais com o Sabonete em Barra Nativa SPA Ameixa Negra e tenha uma pele cheia de vida!
O sabonete é vegano e enriquecido com óleo nutritivo de Quinoa, componente que aumenta a produção de colágeno e a prevenção da perda de elasticidade da pele. Ele forma uma espuma cremosa e perfumada que limpa suavemente a pele e mantém a hidratação do corpo.
Sinta a pele limpa com a fragrância intensa e única da linha Ameixa Negra durante o banho. E, com esse kit de sabonetes com 3 unidades, garanta seu ritual de cuidados por mais tempo!
Além disso, esse kit também é uma ótima opção para complementar um presente de Nativa SPA Ameixa Negra para aquela pessoa especial!
Nenhum produto do Boticário é testado em animais.
Avaliações
Com a fragrância marcante de Ameixa Negra, o sabonete hidratada, limpa e perfuma a pele durante o banho com óleo nutritivo de Quinoa. Compre Online! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.