Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(110)
Cod: B2024030501

Combo Nativa Spa Lilac: Loção Corporal 400ml + Refil Loção Corporal 350ml

Combo Nativa Spa Lilac: Loção Corporal 400ml + Refil Loção Corporal 350ml

Nativa Spa Lilac nos convida a sentir a pele macia e delicada como o toque das flores com uma renovação profunda que mantém a pele saudável e rejuvenescida. A loção corporal e o seu refil formam uma junção completa de autocuidado e fragrância para uma rotina mais agradável, através da reposição do seu produto favorito:


LOÇÃO RENOVADORA CORPORAL 


A Loção Renovadora Desodorante Hidratante Nativa Spa Lilac traz Óleo de Quinoa e Bioretinol, ativos que cuidam da sua pele. Este hidratante desodorante corporal também é formulado com 96% de ingredientes de origem natural. Assim, acelera o processo natural de regeneração da pele* e estimula a produção de colágeno.


REFIL LOÇÃO RENOVADORA CORPORAL 


O Refil Loção Renovadora Desodorante Hidratante Nativa Spa Lilac é uma versão econômica para repor o seu hidratante corporal favorito. Com Óleo de Quinoa e Bioretinol , acelera o processo natural de regeneração da pele* e estimula a produção de colágeno.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este combo possui selo Cruelty Free.


* Fórmulas com óleo de quinoa e bioretinol, que auxiliam na renovação da pele proporcionando um aspecto de pele nutrida e saudável. Exceto splash, sabonete e produtos de rosto.

Avaliações

review 5.0
110 respostas obtidas
5 / 5
99%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

106

4 Estrelas

4

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (110)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Juciele S.
review 5.0
Cruzeiro do Sul, AC - 21/05/2025

Ameiiiii a fragrância, delícia... Cheiro de muher rica

Esta avaliação foi útil?

Elaine S.
review 5.0
Francisco Morato, SP - 17/05/2025

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Joseane S.
review 5.0
Campinas, SP - 16/05/2025

Primeira vez que comprei! Nossa adorei um cheiro maravilhoso!

Esta avaliação foi útil?

Gabriela F.
review 5.0
Brasília, DF - 14/05/2025

Minha mãe amou o presente!

Esta avaliação foi útil?

Bruna N.
review 5.0
Franca, SP - 14/05/2025

Excelente, cheiro floral, não é enjoativo, boa hidratação

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Um combo com a loção corporal inspirado no toque das flores e o seu refil, para uma hidratação contínua. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.