Relacionamento com o Cliente

Dúvidas Frequentes

COVID-19 pode alterar meu prazo de entrega?
Trabalhamos para que todos os pedidos cheguem no prazo estipulado no momento da compra, mas devido ao alto volume de demanda, é possível que o seu produto atrase um pouco. Qualquer tipo de mudança ou atraso na entrega será comunicada via e-mail cadastrado no site no momento da compra.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade 😊

Atenção:
- O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra.

- As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais. Nós avisaremos você se isso acontecer, ok?

- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o centro de distribuição do Boticário. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Como faço a alteração do endereço de entrega?
Ao fazer login na sua conta, acesse “Visão geral”. Ao lado esquerda terá um menu onde conseguirá acessar a opção “Meus endereços”. Aqui você poderá editar, excluir ou adicionar um endereço novo.

Se você já está em “Minha sacola” e deseja alterar o endereço de entrega, basta clicar em “Finalizar compra”, que você será direcionado para a tela de pagamento. Ao lado direito aparecerá o endereço de entrega, onde terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”. Atenção! Ao clicar em “Atualizar seu endereço”, você irá alterar seu endereço para esse pedido e para todos os próximos. Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos será usado o endereço do seu cadastro.

Importante: Após a conclusão do seu pedido e a emissão da nota fiscal, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

Frete
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente e na finalização do pedido insira seu CEP para verificar as opções de entrega disponíveis para sua região. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida no momento de finalizar a compra.

Consulte nossas opções de frete:

- Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado e período) de compra e você poderá verificar no momento que inserir seu CEP no carrinho de compras. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

- Expresso: Receba o seu produto ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil. Você poderá verificar se essa opção está disponível para seu CEP ao digitá-lo na finalização da compra.

- Super Expressa: Esta opção de frete está disponível para apenas algumas áreas do Brasil. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 18h será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

- Retirada em loja: você também pode realizar um pedido através do nosso site e solicitar a retirada em uma das nossas lojas próximas a você. Assim que você colocar seu cep, uma lista de lojas que aceitam essa modalidade de entrega, e que possuem os produtos desejados em estoque, aparecerá para escolher uma de sua preferência. Para essa modalidade não é cobrado nenhum frete e você será avisado via e-mail quando o seu produto estiver pronto para retirada na loja selecionada. Para retirada será necessário apresentar documento de identificação.

Como fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra.
Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente, onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.
Nós disponibilizamos coleta domiciliar no qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja comprar. Caso a sua região não esteja na abrangência disponibilizada para essa modalidade, será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios.
Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para ambos os casos é necessário estar acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Como devolver o produto que quero trocar no site O Boticário?
Para devolução é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente e solicite o código de postagem para fazer devolução ou troca via agência dos Correios.
Nós disponibilizamos coleta domiciliar no qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja comprar. Caso a sua região não esteja na abrangência disponibilizada para essa modalidade, será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios.
Junto ao produto inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado em anexo com seu pedido.
Os produtos devem ser enviados dentro de uma caixa, evitando danos no trajeto de devolução. Você pode reutilizar a própria embalagem em que recebeu os produtos de O Boticário, ocultando as informações de remetente/destinatário embalando em papel pardo.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de um DANFE (Nota Fiscal), pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente. Caso os itens estejam no mesmo DANFE (Nota Fiscal), prosseguir com o envio na mesma caixa.
Caso seja necessário levar o produto até a agência dos Correios autorizada, basta informar o número do código ao atendente.

Posso trocar meu produto em uma loja física?
Não, não é possível. Se for comprado no site ele deve passar pelo processo de troca normal.
O produto chegou, mas está faltando um item, como devo proceder?
Se o seu produto chegou faltando algum produto ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente e enviar uma foto do pedido recebido com os itens faltantes.
Caso seja comprovado a falta do produto através dos processos internos, e ele ainda esteja disponível em nossos estoques, um novo produto será enviado para o endereço de entrega cadastrado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno da compra.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 30 dias corridos, contando a partir da postagem do produto.
Após esta data, o produto será enviado e um novo prazo de entrega será informado via e-mail.

Pedidos com brindes
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados para O Boticário.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com O Boticário e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?
No site do O Boticário, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Será necessário enviar uma foto do produto avariado.
Nós disponibilizaremos uma autorização de postagem via e-mail para que o item seja devolvido em uma das agências dos Correios para postagem.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso seja confirmado o defeito no produto, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou o estorno do valor do produto em questão.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o lacre da sua embalagem também esteja rompido no momento da entrega, recuse o recebimento.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno do valor do produto.
É necessário que o produto incorreto seja enviado para que o novo seja reenviado.
Caso tenha utilizados um cupom de desconto para a compra, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Para maiores informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm"

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?
O estorno do seu pedido deve ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, e ele pode ser feito de duas maneiras diferentes, dependendo do tipo de pagamento que você solicitou no momento da compra.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Como posso acompanhar meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples!

Basta acessar nosso site, fazer login na área “minha conta”, acessar “Meus pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Clique em “Acompanhe a entrega” e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site em “Meus Pedidos”.

O Boticário faz contato ativo?

Sim, ligamos para você se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E, também, caso seja necessário confirmar alguma informação para análise de dados.

Posso verificar a reputação do produto e, também, dar uma nota ao produto?

É claro! Sua opinião é muito importante para nós! Para isso, basta escolha o produto que deseja avaliar e clicar nele, ele aparecerá na tela toda do site e logo abaixo do “Comprar agora” terá 4 abas sendo elas: “Descrição”, “Conselho de aplicação”, “Resultado”, e “Avaliações e dicas”, clicando na aba “Avaliações e Dicas” você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” e pronto!

Como me cadastrar no site O Boticário?
Para realizar seu cadastro passe o mouse em cima da opção "Olá! Entrar na Minha Conta", no topo do site da O Boticário. Em seguida, clique na opção “Não tem conta? Comece Aqui”, digite os dados solicitados e clique em “Continuar”. Basta preencher os seus dados solicitados que logo em seguida você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site.

Você também pode se cadastrar clicando aqui. Nós te redirecionamos para a página que precisa 😊

Sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular ou baixar nosso aplicativo!

Esqueci minha senha
Se você esqueceu sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” e inserir o e-mail cadastrado no campo indicado. Você receberá no seu e-mail o seu login e senha de acesso ao site.
Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com O Boticário através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente
Ah, importante te contar: No dia 16/06 mudamos o nosso site, se for seu primeiro acesso desde 16/06 precisará cadastrar uma nova senha. Basta acessar a área de login e clicar em "cadastre uma nova senha", que receberá um e-mail para concluir a alteração.

Como faço alterações no meu cadastro?
Efetue seu login no site e clique em “Meus pedidos” no lado esquerdo você terá as seguintes opções:
- Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais;
- Meus endereços - Aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega. Atenção: o endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido em andamento.
- Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, como número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?
Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado. Se você não lembra da senha clique em “Esqueci minha senha” em cima do campo de senha para receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.
Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente, com seu documento em mãos.

Tem valor mínimo para compra?
Não tem valor mínimo para compra.
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 10,00.

O Boticário possui canal de vendas para empresas?
Não, O Boticário não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para consumidor final (pessoa física com seu CPF) com limite de 5 unidades do mesmo produto.

O Boticário vende atacado?
Não, O Boticário não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

Qual o horário de atendimento da Relacionamento com o Cliente?
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona de segunda a sexta feira das 8h às 20h via chat, Whatsapp e e-mail e telefone de segunda à sexta das 09h às 18h. Aos sábados das 9h às 16h via chat, Whatsapp e e-mail.
Devido ao Covid-19 e a alta demanda nos nossos canais, o atendimento pode demorar um pouco mais do que o normal.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até dois dias úteis, e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
- Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. O Boticário será notificado e sua compra confirmada em até 2 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados no próximo dia útil.
Para imprimir seu boleto, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto. Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
- Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser à vista ou parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 10,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
É simples! Faça login na sua conta, acesse “Meus Pedidos”, clique no número do pedido desejado, clique em “ver detalhes” e escolha a opção “Imprimir Boleto”. Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Quais as formas de parcelamento?
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 10,00. Você também pode efetuar suas compras à vista no cartão ou Boleto Bancário.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?
Ao chegar na loja informar a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. Será necessário que você apresente um documento de identificação e número do seu pedido.

Fiz um pedido para retirar na loja física, consigo mudar para receber em outro endereço?
Não é possível alterar a modalidade de entrega após finalizar a compra.

Quais são os documentos necessários para retirada do pedido na loja?
Ao retirar o produto será necessário apresentar um documento com foto, e o número do seu pedido.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja após receber o e-mail de confirmação de retirada?
Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias corridos para pegar seu(s) produto(s).

O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis?
Após 7 dias corridos de receber a notificação que o pedido está pronto para ser retirado, o pedido será automaticamente cancelado e o valor automaticamente estornado.

Como faço uma compra no site O Boticário?
Comprar no O Boticário é fácil e seguro.
Para começar você precisa criar um cadastro no nosso site. Clica aqui que a gente te redireciona para a página :)
Após fazer o cadastro você já pode fazer login na nossa área de cliente e começar sua compra online! Veja abaixo algumas dicas:

1. Escolha o produto que deseja comprar e clique em "adicionar à sacola". Vai aparecer uma mensagem para continuar comprado ou ir para a sacola, se quiser adicionar mais produtos clique em "continuar comprando", caso já tenha escolhido tudo que precisa clique em "ir para a sacola".

2. Ao entrar em Minha Sacola você conseguirá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo da sacola se necessário.

3. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo de “subtotal” e dar ok, que ele será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar).

4. Depois de verificar o valor total da sua compra, valor do frete e descontos aplicados, você poderá clicar em “finalizar a compra” e conferir seu endereço de entrega. Se precisar poderá atualizar ou selecionar outro endereço para esta entrega.

5. Ao lado esquerdo da tela você poderá escolher a forma de pagamento. Ao terminar de preencher as informações é só clicar em finalizar a compra.

Lembre-se:
- O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Se o pagamento for feito via boleto bancário, fique atento à data de vencimento informada no próprio boleto. Esta modalidade pode levar até dois dias úteis para processar e seu pedido começar a ser preparado;
- Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atento aos critérios de cada campanha;

a) Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar".

b) Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é a da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.

Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação.
- Produtos na sacola não são garantia de reserva de estoque;
- Os brindes estão sujeitos à estoque.

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento via SAC, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.
Regras para cancelamento de compras:
- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto;
- O produto pode ser devolvido através de coleta domiciliar (consultar sua região) ou através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento ao Cliente A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

Quais são as regras para devolução de valores?
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não estou conseguindo usar um cupom de desconto.
Se você está tentando utilizar um cupom de desconto e não está conseguindo aplicá-lo, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as campanhas não são cumulativas. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? Sempre confira o regulamento desconto e a validade desse cupom no rodapé do e-mail que recebeu.
Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.

Como utilizar meu cupom de desconto?
Em “Minha Sacola”, logo abaixo do “subtotal” você encontrará um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Quais campanhas O Boticário oferece?
O Boticário realiza diversas campanhas ao longo do ano. Você pode acessá-las no próprio site na página "Promoções".
Além disso, você pode se cadastrar para receber e-mails com as nossas novidades e promoções, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página. Pronto, você ficará por dentro de tudo!
Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha promocional, pois elas não são cumulativas. Você encontra essa informação no regulamento do desconto que recebeu por e-mail.

O Boticário envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos).
Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.
Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.
IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não cumulativas.
Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Como faço para receber newsletter?
Para receber a newsletter, clique na página inicial do site O Boticário, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber Dicas dos Experts e Vantagens Exclusivas.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site O Boticário?
Sim, basta acessar o site www.boticario.com.br de seu celular, ou baixar o nosso aplicativo.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente

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