
Protetor Facial Botik FPS80 Ácido Hialurônico 10ml
O Protetor Facial Botik FPS 80 Ácido Hialurônico foi especialmente desenvolvido para proteger, hidratar, e prevenir o envelhecimento precoce e a perda de firmeza da pele.
Além de alta proteção para proteger a sua pele dos efeitos nocivos dos raios solares, este protetor solar botik também contém Ácido Hialurônico, um poderoso ativo com alto poder de hidratação que preenche a pele e minimiza rugas e linhas de expressão.
-Absorção imediata,
-Toque macio e acabamento invisível na pele
-Não esfarela
-Não escorre ao longo do dia.
Em uma prática embalagem de 10ml, permite que seu momento de autocuidado seja realizado em toda a ocasião. Compacto, cabe na sua bolsa, mochila ou nécessarie.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.
dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
O glow que ele deixa na pele é puro glamour! A pele fica mais suave, macia e com toque seco. Não incomoda em nada! Às vezes, como uniformiza o tom da pele, coloco só ele e um blush. Esse produto foi o responsável por eu voltar a acreditar na marca após anos e anos só comprando esporadicamente sabonetes.
Firmeza e proteção com alta proteção para a rotina , entregando hidratação através do Ácido Hialurônico. Ver mais ❯