Ir direto para o conteúdo

RETIRE NA LOJA 🛍️

4.9
review 4.9
(3189)
Cod: B74438

Arbo Desodorante Colônia 100ml

Arbo Desodorante Colônia 100ml

Arbo Desodorante Colônia está de cara nova! A fragrância masculina ganhou uma nova embalagem acompanhada de uma formulação repaginada, mas que mantém o mesmo olfativo fresco característico da fragrância.


O olfativo de Arbo é ideal para o dia a dia de homens despojados, aventureiros e motivados, que levam a natureza como principal inspiração de vida.

A fragrância possui notas exclusivas captadas no ar da montanha, para quem busca se desconectar da rotina. Por ser afastada do ambiente urbano, a montanha representa a busca pelo bem-estar físico e mental, a partir da vivência de momentos únicos com a natureza.


Arbo faz parte da família olfativa Fougère Fresco que une o cítrico e o natural, sendo calmante e revigorante. Sua fragrância traz uma combinação única do frescor da Menta com Notas Verdes e Sândalo, perfeita para homens cuja natureza é ser livre.



Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
3189 avaliações

97% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

2941

4 Estrelas

178

3 Estrelas

25

2 Estrelas

22

1 Estrela

23

O que as pessoas estão dizendo

Desodorante Colônia com fragrância refrescante e marcante, surpreende pela sensação de frescor verão e suavidade. Conquistou consumidores pelo aroma agradável, duradouro e ideal para uso diário.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (3189)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Priscila S.
review 5.0
Paulista, PE - 11/12/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Uelen N.
review 5.0
Palhoça, SC - 10/12/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Ótimo

Esta avaliação foi útil?

Milenr M.
review 5.0
Três Lagoas, MS - 10/12/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Amo esse perfume. Ele é fresco e cítrico. Eu gosto de usar em dias de calor.

Esta avaliação foi útil?

Cleusa F.
review 5.0
Contagem, MG - 10/12/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Produto excelente

Esta avaliação foi útil?

Catiane M.
review 5.0
Recife, PE - 10/12/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Amooo

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Fragrância masculina Fougére Fresco pro dia a dia que traz as notas exclusivas captadas no ar da montanha. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.