Ir direto para o conteúdo

Programa de Fidelidade - Promoções Personalizadas

FAQ 

Promoções Personalizadas ofertas criadas especialmente para você!

Cada cliente que faz parte do Programa de Fidelidade recebe 15% de desconto em um grupo de produtos escolhidos especialmente para você.

E essa recomendação é feita com base no perfil de compra individual de cada um. Essa promoção precisa ser ativada no APP de O Boticário pelo consumidor ou em loja através de uma consultora (lojas Boticário).

A finalização da compra deve ser somente em lojas físicas ou através do Whatsapp oficial.

Sim, o cliente precisa estar cadastrado no Fidelidade. Caso seja um cliente novo, ou seja, recém cadastrado, deve fazer uma compra e aguardar a recomendação dos produtos aparecerem no App.

- Acesse o aplicativo O Boticário (disponível para download na Apple Store e Google Play)

- Faça o login e entre na sessão “Fidelidade”;

Se não fizer parte do programa, leia e dê o aceite eletrônico para fazer parte do Programa de Fidelidade;

- Clique no botão promoções ou clique no card de Promoções Personalizadas na seção de benefícios

- Consulte e ative as promoções personalizadas para você

Campanha válida para compras realizadas nas lojas físicas e lojas digitais (via whatsapp oficial) de todo o Brasil. Para aplicação do desconto na finalização da compra, a promoção precisa ser ativada pelo cliente via aplicativo do Boticário ou pelo consultor de loja durante o atendimento.

As Promoções Personalizadas, são ofertas criadas especialmente para cada cliente, ou seja, são descontos de 15% em itens específicos escolhidos para seu perfil e precisam ser ativados no aplicativo do consumidor ou com uma consultora em loja.

Já na Promoção Fidelidade os produtos já promocionados, recebem um desconto exclusivo para clientes do fidelidade e não variam por cpf.

Não. A promoção não é válida para compras realizadas no site ou no aplicativo, apenas nas lojas físicas.. Para aplicação do desconto na finalização da compra, a promoção precisa ser ativada pelo cliente via aplicativo do Boticário ou pelo consultor de loja durante o atendimento.

Você está offline.