Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Política de Trocas e Devoluções O Boticário

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seu produto em até 15 dias corridos contando do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Se a solicitação é para um pedido da modalidade retira em loja, você pode solicitar diretamente na mesma loja da retirada portando os produtos sem uso e com o cupom fiscal que foi entregue junto com o pedido.


A solicitação de troca deve ser feita por um produto de mesmo valor e é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal ou pedidos da modalidade retira em loja. Caso você deseje um produto de valor maior ou menor que o produto comprado, nós fazemos o ressarcimento do valor do produto para que você realize uma nova compra com os itens desejados.


Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.


Tanto para a troca quanto para a devolução é necessário realizar a devolução do item para O Boticário. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.

Você está offline.