Textura leve de suflê, sensorial me agradou bastante mas o cheiro de baunilha ficou muito evidente que chegou a me decepcionar, estava esperando algo totalmente diferente e sinceramente não me lembrou nenhum o pouco a essência do Liz. Esperava mais do creme, depois que assenta na pele fica um pouco amadeirado.




Creme Hidratante Desodorante Corporal Novo Liz 250g
O Creme Hidratante Desodorante Corporal Novo Liz possui textura suflê com a mesma fragrância amadeirada do desodorante Colônia, que mescla a feminilidade envolvente da Baunilha com a força das madeiras.
-Textura Suflê: Cremosa, leve e refrescante!
-Rápida absorção
-Não deixa a pele pegajosa.
O resultado é uma pele macia, desodorizada e perfumada.
Produto com cheiro de Baunilha, a criação combina com todas as camadas olfativas frutais, florais e amadeiradas de Liz, enaltece força e feminilidade em cada nota, podendo ser percebida desde o topo até o fundo da fragrância.
Novo Liz, a força da Vanilla.
Família Olfativa: Amadeirada Ambarada.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Com textura suflê, hidrata e perfuma a pele com a força das madeiras e a feminilidade da baunilha em Liz Ver mais ❯

Creme Hidratante Desodorante Corporal Novo Liz 250g
R$ 69,90 R$ 55,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos