5 inspirações de delineado colorido para testar agora

Separamos algumas inspirações para você soltar a criatividade e criar looks com delineado colorido. Veja!

Compartilhar:

O delineado colorido é uma ótima opção para sair do óbvio na maquiagem. Além de brincar com as cores, você também pode apostar em texturas como delineador líquido, em gel, lápis de olho ou sombra. É hora de se inspirar e criar looks que são a sua cara usando delineador. Se você quer apostar nessa tendência, é só continuar a leitura! 

Delineado rosa com esfumado

Um delineado pode assumir formas diferentes do que aquele traço tradicional rente aos cílios. Nessa inspiração, usamos delineador rosa com sombra e vamos acompanhando o desenho do olho, deixando uma espécie de delineado gatinho no final para dar amplitude para o olhar. Use o próprio pincel do delineador ou um de precisão/chanfrado. Deposite a sombra rosa do canto externo para o interno, esfumando muito bem com um pincel fofinho. No canto interno, traga um ponto de luz, pode ser uma sombra cintilante ou um iluminador que você gosta.   

delineado colorido rosa o boticário

delineado colorido rosa o boticário

Delineado azul metálico

Traços finos e precisos passam a impressão de delicadeza. Se você gosta de um look criativo, mas ao mesmo tempo, minimalista, essa é uma ótima opção. Nessa composição estamos usando o Delineador Líquido QDB+Beats – Azul Spirit 

Comece aplicando o delineador líquido na pálpebra, apoie o dorso da mão no seu próprio rosto para fazer um traço mais firme. Comece o traço pelo canto interno e acompanhe a forma do seu olho, o objetivo é que esse traço apareça com o olho aberto, então encontre uma posição onde ele fica em evidência. 

Em seguida, faça o traço na parte inferior dos cílios retirando o excesso de produto do pincel e deslizando a mão de uma forma bem leve para não correr o risco de borrar.  

delineado colorido azul metalico o boticário 

Delineado gráfico branco

Temos também na nossa lista de delineados diferentes a versão em branco. Esse delineado gráfico requer um pouco mais de prática, mas é só ter paciência que dá certo. Comece o traço na parte externa dos cílios, como se você fosse fazer um delineado gatinho só nas extremidades do olho. Em seguida, puxe um traço contornando a pálpebra em direção ao canto interno do olho. Preencha com a cor logo em seguida, deixando da espessura que mais agrada você. Nessa inspiração, a espessura é média, o que deixa o delineado diferente e delicado ao mesmo tempo. 

delineado colorido branco o boticário

Delineado roxo com detalhes

Uma opção ousada para testar é desse delineado. Começamos com um delineado gatinho clássico com o Delineador Líquido Intense by Manu Gavassi – Lilás Lilac.  Em seguida, puxe um traço fino até o canal lacrimal com delineador preto comum. Agora é hora dos outros três traços que vão evidenciar ainda mais o olhar. Comece pelo delineado duplo no canto externo fazendo um traço que direciona para o final da sua sobrancelha. Depois, vá para o traço na pálpebra que começa um pouco depois do canto externo e segue até a metade do olho. Por último, faça o traço na linha rente aos cílios inferiores e puxe um delineado gatinho no final. 

delineado colorido roxo o boticário

Delineado grosso verde metálico

Esse é um tipo de delineado que preenche toda a pálpebra. Você pode começar delimitando o traço com um delineador líquido. A ideia é que ele traga uma expressão mais sensual para o olhar, então cores como o verde escuro se destacam muito e ajudam a potencializar esse efeito poderoso. Você pode tanto já aplicar um delineador metálico e preencher como usar sombra para trazer esse efeito pigmentado. Experimente a Sombra Líquida Metálica Make B. Femme Extreme – Verde Sedutor para fazer essa composição. 

delineado colorido verde metalico o boticário

Fala pra gente se você curtiu nossas dicas e acompanhe o blog do Boticário clicando aqui para ficar por dentro de todas as tendências no universo da maquiagem!  

Compre seu delineador na loja online do Boticário, pelo WhatsApp, no aplicativo, nas lojas físicas ou com nossos revendedores!

- Por Nara Lorkievcz