Água micelar: tudo o que você precisa saber para começar a usar

A água micelar, que virou item obrigatório no nécessaire. Mas o que é e para que serve? Confira neste artigo tudo o que você precisa saber!

Alguns produtos para a pele ganharam o coração dos amantes de skincare e se tornaram indispensáveis na rotina. É o caso da água micelar, que virou item obrigatório no nécessaire. Mas afinal, o que é e para que serve este produto? Confira neste artigo tudo o que você precisa saber sobre este incrível cosmético.

O que é água micelar?

A água micelar é uma solução de limpeza para a pele que pode te acompanhar em vários momentos. Seu diferencial está nos ativos prebióticos, que, além de limpar a pele, ajudam a manter as suas barreiras naturais e ajudam a equilibrar a microflora.

Para que serve a água micelar?

Ela te ajuda a tonificar a pele, remove maquiagem com facilidade, remove impurezas e ainda deixa a pele com sensação de hidratação e refrescância.

Pode usar todo dia?

Por ter uma composição com ativos prebióticos e extratos naturais, a água micelar do Boticário pode ser utilizada diariamente na sua rotina de skincare. Enriquecida com uma infusão de flores brancas e camomila, ela é 0% álcool, não possui fragrância, tem fórmula não oleosa, possui 92,5% de ingredientes naturais. Também é oftalmologicamente e clinicamente testada.

Como usar no rosto?

Para usar a Água Micelar Prebiótica de Make B. é muito fácil! Veja o passo a passo abaixo:

  1. Umedeça um algodão com o produto.
  2. Aplique no rosto e área dos olhos com movimentos delicados até alcançar a limpeza da pele e remoção da maquiagem.
  3. Na área dos olhos, pressione suavemente sobre os cílios para amolecer a maquiagem e remova sem esfregar.

E aí, gostou de saber mais sobre este produto essencial na rotina de cuidados com a pele? Agora é só garantir a sua e começar a colher os benefícios que ela traz!

Conheça toda a linha de Make B. Skin clicando aqui!