Amor do tamanho de SP: campanha do Boticário homenageia São Paulo
A ação ressalta a conexão com os paulistas de nascença e coração e traz um dia inédito de passeios gratuitos na maior roda-gigante da América Latina.
01/11/2023
São Paulo é um local repleto de amor. E esse sentimento grandioso é o que melhor conecta a região ao Boticário, eleita a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo* pelo quinto ano consecutivo. Conhecido por seu tamanho, São Paulo se destaca com o maior centro financeiro, cultural e gastronômico do país, oferecendo uma experiência única aos seus habitantes e turistas.
Além de ser o estado mais populoso do Brasil, é considerado a terra dos imigrantes, com agricultura pujante e polos de conhecimento, ciência e tecnologia. Tem a maior roda-gigante da América Latina, uma arquitetura deslumbrante que mistura o antigo e o moderno, cidades charmosas, uma cena artística efervescente e ainda abriga uma cidade com fama de ter tudo grande.
O Boticário convida público para experiência gratuita na maior roda gigante da América Latina

A maior roda-gigante da América Latina em um passeio gratuito
Como parte da campanha Amor do Tamanho de SP, o Boticário realizará uma ação na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos). A marca possibilitará a visita de seus consumidores à atração de forma gratuita, que poderão contemplar também um show de luzes especialmente preparado para essa parceria.
Para celebrar o Dia do Amor do Tamanho de SP, a marca disponibilizará a experiência gratuita, com agendamento prévio para o dia 8 de novembro (quarta-feira), das 9h às 17h.
Para garantir a experiência, o consumidor deverá fazer o cadastro na plataforma online de ingressos e no Clube Viva, clube de fidelidade e pontos do Boticário.
Clique aqui para garantir o seu ingresso!
Amor do tamanho de SP: conheça os detalhes da nova campanha do Boticário
É com base nesses elementos que a marca apresenta, neste mês, sua mais nova campanha: Amor do Tamanho de SP. Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, a campanha e todos os desdobramentos reafirmam o compromisso e o amor da marca com os paulistas:
“Esse projeto celebra a vastidão do estado de São Paulo, uma terra de superlativos, onde tudo é muito. São 44 milhões de pessoas, uma grandeza que vai além da economia, da beleza das paisagens e da diversidade, com a união de gente e culturas. Tudo é enorme em São Paulo, inclusive o maior e mais forte dos sentimentos: o amor. Aqui, nós vemos um amor superlativo e recíproco com o Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado, que celebra o sentimento em todas as comunicações e está presente no dia a dia da população. A nossa busca é de que essa conexão cresça cada vez mais”, finaliza Jacqueline.
Segundo Laura Larre Borges, diretora de Criação da OpusMúltipla, esse é um projeto que reforça a importância de uma comunicação regional e genuína de uma marca de grande abrangência, como o Boticário.
“Amor do Tamanho de SP” é, acima de tudo, uma grande homenagem. O estado onde tudo é grande, tudo é são, merecia uma campanha à altura, com filme lindíssimo de TV, cidades vestidas com nosso conceito, grandes formatos, inteligência de mídia e muito carinho em cada etapa. A prova de que o Boticário ama estar em São Paulo”, comenta.
Gostou da dica? Se você é de São Paulo ou está turistando pela cidade, aproveite para fazer essa experiência, vai ser inesquecível! Para conhecer outras ações do Boticário, como também dicas de beleza, clique aqui.