Boticário ouve pedidos de consumidores e relança Ma Chérie

Chega de saudade! Ma Chérie chega em edição limitada e nas versões Desodorante Colônia e Loção Hidratante com a fragrância idêntica à antiga.

Compartilhar:

Todo mundo tem aquela fragrância favorita memorável que remete aos momentos, pessoas e lugares marcantes, mas que por algum motivo foi descontinuada. O Boticário recebe diariamente em suas redes sociais inúmeros pedidos para retomada de fragrâncias e produtos icônicos. Por isso lançamos a campanha “#ChegadeSdds” e também anunciamos a volta de um dos queridinhos, o Ma Chérie.

Ma Chérie retorna com nostalgia e promoção de lançamento

Como parte desse comeback que traz nostalgia e carinho em forma de fragrância, Ma Chérie chega em edição limitada e nas versões Ma Chérie Desodorante Colônia 100ml e Loção Hidratante Ma Chérie 200ml. Com forte apelo com o público infanto-juvenil, a partir dos 12 anos de idade, os produtos apresentam notas de lavanda combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk, fiel à colônia lançada em 1997.

“Além da fragrância, os cartuchos da linha são inspirados na versão original, de 1997. Por meio de testes de neurociência com os lovers de Ma Chérie, chegamos ao desenvolvimento mais fiel possível desse produto tão querido”, pontua Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário.

ChegadeSdds

Com esse lançamento queremos proporcionar a chance de reviver bons momentos que já fazem parte do passado e, com toda certeza, criar experiências igualmente inesquecíveis para meninas, mulheres e todos que se identificarem com essa fragrância leve e alegre.

Além do relançamento, a campanha #ChegadeSdds se aproxima dos consumidores e sugere aromas semelhantes que podem substituir fragrâncias marcantes que não constituem mais o portfólio da marca, permitindo que o consumidor se apaixone por uma nova opção.

“Acompanhamos de perto as interações dos Botilovers nas redes sociais e identificamos a força da conversa, presente em praticamente todos os posts que publicamos. Não poderíamos relançar todos os pedidos, mas alimentamos a conversa que já existe nas redes e preparamos surpresas especiais para relembrar grandes fragrâncias que remetem aos melhores momentos dos consumidores”, aponta Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

As vendas de Ma Chérie começam dia 29 de agosto em todos os canais de venda do Boticário.