Make Me Boti traz desafio da Marisa Lopes: make escândalo pro rolê pós-isolamento social

Desafio propõe que participantes criem uma maquiagem marcante pós-isolamento social

Chega mais que tá começando mais uma semana de Make Me Boti e só faltam dois desafios pra primeira fase acabar. Quem será que vai continuar na disputa: #TimeCoolMarina ou #TimeLuccasLuccas?  

 Nessa semana, a convidada especial é a rainha do glow: Marisa Lopes! O desafio que ela lançou foi fazer uma make escândalo para o primeiro rolê pós-isolamento! E adivinha o que ela usou? A nova Máscara para Cílios Make B. Scandal Lashes! 

Uma maquiagem escândalo pode ser colorida, marcante, com cores fortes e tudo que o primeiro evento pós-isolamento pede! 

 Os grupos terão que definir qual vai ser o rolê deles. Você consegue imaginar qual eles vão escolher? Ah, lembre-se: #FicaEmCasa e saia somente para o necessário! 

 E você já sabe, na próxima quinta-feira no canal Desejos de Make apresentando as makes dos nossos participantes maravilhosos e você vai decidir o grupo vencedor: #TimeCoolMarina ou #TimeLuccasLuccas. É só ir lá no Instagram Stories do @oboticario e votar no seu favorito! 

 E se você também quiser entrar no desafio, mostre pra gente qual vai ser a sua make pós-quarentena com as hashtags #DesafioLookScandal e #MakeMeBoti, e não esqueça de marcar @oboticario pra gente ver! 😉 

E lembre-se: todos os produtos utilizados no vídeo você confere clicando aqui.

Resultado do desafio passado 

O desafio dessa semana, lançado pela @bonitadepele Jana Rosa, foi um verdadeiro teste para ver se os nossos participantes sabem fazer a blogueirinha e acordar no glow já! Vem ver: 

Distribuição gratuita de prêmios. Promoção válida para os 10 participantes selecionados por O Boticário através do método de produção de elenco, maiores de 18 anos e moradores do Brasil. Todas as regras de participação podem ser consultadas no regulamento completo enviado para os endereços físico e digital dos 10 participantes selecionados. Certificado de Autorização SECAP nº 03.008836/2020