O Boticário lança Dark Mint, a primeira fragrância masculina de Botica 214

O frescor da menta e a intensidade das notas amadeiradas deram origem a uma fragrância marcante

Faz parte do DNA da perfumaria Botica 214 surpreender com a combinação dos mais nobres ingredientes de forma única e sofisticada. Essa alquimia que expressa a identidade da marca se reflete no mais recente lançamento da perfumaria premium do Boticário para o público masculino – Botica 214 Dark Mint 

Vem conhecer mais sobre o produto que vai encantar os homens que apreciam fragrâncias modernas e frescas.  

Botica 214 Dark Mint inspira elegância  

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes. A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Juntos, deixam a fragrância masculina da família Fougére – uma das mais conhecidas e apreciadas no mercado brasileiro – mais moderna e fresca.   

Essa reinvenção traduz a arte da perfumaria do Boticário. A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo. O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidro destilação de serragem. O resultado é uma fragrância masculina elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério. 

Botica Dark Mint fixa na pele por mais de 8 horas 

Vegano, o lançamento chega em versão EDP (do francês, Eau de Parfum), que representa uma categoria da perfumaria com maior concentração de fragrância e utilização de matérias-primas mais nobres. eau de parfum tem ótima fixação, ficando na pele por mais de 8 horas*. 

Presente ideal para datas especiais 

Com design inovador em frasco de traços fortes marcados pelos frisos, o Botica 214 Dark Mint é uma das apostas de presente para o Dia dos Pais e pode ser adquirido sem sair de casa e com toda segurança que você precisa! <3  

Confira toda a categoria de perfumaria masculina clicando aqui.  

*7 em cada 10 concordam que a fragrância Dark Mint dura mais de 8 horas na pele. Teste cego de fragrância realizado com 80 homens em SP pela Perception em jun/19.