O Boticário reúne a excelência da perfumaria mundial no lançamento de Alchemists

Depois de ser lançado em Dubai, nos Emirados Árabes, nova linha desembarca no Brasil no dia 26 de dezembro

Sofisticação e exclusividade fazem parte do olfativo da linha Alchemists O Boticário. O lançamento é resultado da expertise de quatro grandes perfumistas do mundo que foram convidados pela marca a criarem fragrâncias únicas, que os representassem e refletissem genuinamente suas aspirações.

A combinação perfeita para esse resultado começa na escolha dos nomes para cumprir o desafio proposto pelo Boticário. Cada um dos experts traz sua essência na combinação de ingredientes nobres nas diferentes fragrâncias.

O Boticário Alchemists Rose

Vincent Schaller é fascinado pela ideia de eternizar sensações por meio da perfumaria. Ele assina a versão Rose, um olfativo delicado e singular, que traz notas frutais de lichia e framboesa, combinadas com o musk.

Conheça a pirâmide olfativa de O Boticário Alchemists Rose:
Topo: Pink Grapefruit
Corpo: Rosa de maio e Lichia
Fundo: Musk e Cedro

O Boticário Alchemists Neroli

Já o marroquino Carlos Benaim, nomeado Master Perfumista e com criações que fazem parte da vitrine da perfumaria mundial, criou a versão Neroli. Fresca e delicadamente floral, o óleo essencial extraído da flor de laranjeira foi lapidado para transmitir um frescor sofisticado e exclusivo.

Conheça a pirâmide olfativa de O Boticário Alchemists Neroli:
Topo: Mandarina LMR, Bergamota, Limão e Notas Verdes
Corpo: Neroli, Rosa, Magnólia e Jasmim
Fundo: Cedro LMR, Âmbar e Musk

O Boticário Alchemists Iris

Já a versão Iris traz um dos ingredientes mais valiosos do segmento da perfumaria. A flor de íris possui um incrível óleo essencial que é extraído de seus rizomas apenas durante o verão. Quem assina a fragrância é Natalie Cetto, premiada duas vezes com o FiFi Awards, um dos prêmios mais importantes da perfumaria internacional.

Conheça a pirâmide olfativa de O Boticário Alchemists Iris:
Topo: Lavanda, Alecrim e Bergamota
Corpo: Irís e Flores Brancas
Fundo: Musk, Âmbar e Baunilha

O Boticário Alchemists Oud

O Alchemists Oud é ideal para quem busca uma fragrância quente, sofisticada e com olfativo amadeirado. Premiado também pelo Fifi Awards, Frank Voelkl é o responsável pela criação.

Conheça a pirâmide olfativa de O Boticário Alchemists Oud:
Topo: Mandarina, Fresia e Pera
Corpo: Ameixa Negra, Rosa e Tabaco
Fundo: Patchouli, Baunilha, Musk, Cedro, Cashmeran, Sândalo Sri Lanka e Oud da Arábia

 

A linha amplia o portfólio do Boticário na alta perfumaria e oferece uma nova experiência olfativa. Esse encantamento começa na embalagem. Inspirada nas ânforas milenares, responsáveis por guardar os líquidos mais preciosos, a embalagem da linha traz uma versão minimalista e elegante.

Com distribuição limitada, Alchemists foi lançado em Dubai, nos Emirados Árabes, nas operações do Boti no país. No Brasil, a novidade chega no dia 26 de dezembro com exclusividade nas duas unidades do Boticário Lab, em São Paulo (Pinheiros) e Curitiba (Shopping Pátio Batel).

Agora que você já conheceu a novidade, confira algumas fragrâncias que fazem sucesso no Boticário: