Saiba quem é o primeiro Boti Creator da história do Boticário

Microinfluenciador foi escolhido pelo público ao vencer o reality Make Me Boti. Além de ganhar vários prêmios, o vencedor vai cocriar um produto de maquiagem com a marca

Durante toda a competição, o público acompanhou no canal no Youtube Desejos de Make do Boticário o processo criativo e os desafios de 10 participantes de todo o país. Com looks super criativos e técnicas de maquiagem impressionantes, conquistaram o voto do público para seguir na competição. 

Os finalistas Julio Fernandez e Mirella Qualha brilharam nos desafios de transformação, maquiagem natural, inspirados em diferentes décadas, cidades e datas, utilizando diversos batonsmaquiagens veganas e técnicas para continuarem na competição, e chegaram na grande final, tudo com os produtos de maquiagem das marcas Make Be Intense. 

Apresentado pela atriz e cantora Lellê e com a ajuda e mentoria dos influenciadores Cool Marina, uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza e Luccas Luccas, sucesso no Instagram com seus challenges e looks, e os comentários da divertida Maíra Medeiros, além das dicas dos convidados especiais Letícia Gomes, Jana Rosa, Marisa Lopes, Romolo Cricca, Nathalie Billio, Juliana Motta, Mari Morena, Camilla de Lucas e Laura Brito, os participantes testaram e evoluíram sua expertise em maquiagem durante a competição. 

Na última sexta-feira, dia 23, durante a live da grande final, os dois finalistas concluíram o último desafio ao vivo e sem cortes. Angariando a maioria dos votos, o participante Júlio Fernandez levou o prêmio para casa! 

Júlio, de 26 anos, cresceu no interior de São Paulo e logo depois se mudou para a capital. Apesar de suas raízes, o participante entrou de cabeça com universo na maquiagem e comenta que vê a arte como um instrumento de libertação e felicidade. Júlio conquistou seu público mesclando conteúdos sobre beleza e moda com dicas de comportamento e motivacionais. 

O influenciador será premiado com uma visita à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil! Além disso, com o título de primeiro Boti Creator da história, Júlio irá participar da criação de um novo produto de maquiagem com o Boticário. Estamos ansiosos para continuar acompanhando a carreira desse influenciador que conquistou os nossos corações! 

Continue acompanhando nossas novidades sobre maquiagem no canal Desejos de Make clicando aqui!