Olá! Esse perfume tem a mesma fragrância do Egeo tradicional que saiu de linha? Aquele que vinha numa lata vermelha. Eu amo aquele perfume.





Egeo Red Desodorante Colônia 90ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
A fragrância que você ama está de cara nova! Pensando nos nossos compromissos de sustentabilidade, O Boticário trouxe uma nova embalagem para sua fragrância preferida.
Com a retirada do alumínio, deixamos de colocar 69% de resíduos no meio ambiente, sem alteração na fórmula e com a performance que você já conhece.
Egeo Red Desodorante Colônia traz a mesma intensidade que você já conhece em uma nova embalagem jovial, colorida e cheia de personalidade!
O Egeo Red traz o cheiro licoroso do Rum, com o doce das frutas e o colorido das flores. Uma combinação perfeita para uma fragrância feminina intensa, deliciosa e viciante!
O desodorante colônia feminino faz parte da família olfativa Floriental Amadeirada. Por isso combina notas de saída de frutas como Mandarina, Pera, Pimenta-Rosa e Acorde Rum, que deixa um cheiro licoroso no ar. Um toque de sensualidade que essa fragrância deixará na sua pele.
O Sândalo e outras notas da base amadeirada dão o tom envolvente e potente ao desodorante colônia.
A sua diversão pede um Egeo.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Avaliações
A fragrância é muito boa. Um perfume suave levemente doce mas nada enjoativo. Contudo, a fixação deixa muito a desejar, assim como vem ocorrendo ultimamente com a maioria dos perfumes da marca.
Pra quem gosta de um perfume docinho ( eu amo) este é sensacional, amei o cheirinho.🥰
Adoro a fragrância, a durabilidade é boa, podiam lançar aquele frasco de bolsa.
Fragrância feminina que esbanja sensualidade com o cheiro licoroso do Rum e o doce das frutas e das flores. Ver mais ❯

Egeo Red Desodorante Colônia 90ml
R$ 119,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.