Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(4688)
Cod: B84213

Egeo Vanilla Vibe Desodorante Colônia 90ml

Egeo Vanilla Vibe Desodorante Colônia 90ml

A fragrância que você ama está de cara nova! Pensando nos nossos compromissos de sustentabilidade, O Boticário trouxe uma nova embalagem para sua fragrância preferida.  


Com a retirada do alumínio, deixamos de colocar 69% de resíduos no meio ambiente, sem alteração na fórmula e com a performance que você já conhece. 


Egeo Vanilla Vibe Desodorante Colônia traz a mesma doçura que você já conhece em uma nova embalagem jovial, colorida e cheia de personalidade! 


A perfumação da fragrância feminina te convida a experimentar uma combinação inusitada: toda a cremosidade da Baunilha com um toque picante da Pimenta Rosa, criando uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada que inspira feminilidade. 


Egeo sabe que nada pode te impedir de curtir a sua vibe e por isso preparou essa fragrância vegana que é perfeita para você provocar e despertar sentidos, viver experiências novas e aproveitar o melhor do momento. 


O desodorante colônia é a escolha versátil para o dia a dia, que une uma concentração equilibrada de fragrância similar ao eau de toilette com ingredientes de alta qualidade. Entrega perfumação com personalidade e um toque de refinamento, mantendo uma assinatura agradável em todos os momentos.


A sua diversão pede um Egeo Vanilla Vibe. 


 


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
4688 avaliações

97% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

4377

4 Estrelas

212

3 Estrelas

55

2 Estrelas

22

1 Estrela

22

O que as pessoas estão dizendo

Recebendo elogios consistentes, o Desodorante Colônia impressiona pela fragrância doce de baunilha, suave e marcante, perfeito para o dia a dia, com notas que lembram sorvete e um toque refrescante.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (4688)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Carla P.
review 5.0
Ponta Grossa, PR - 04/01/2026

Um dos melhores egeo que o boticario possui, doce mas não enjoativo. Sempre que acaba ja corro para repor

Esta avaliação foi útil?

Yasmim R.
review 5.0
Porto Alegre, RS - 04/01/2026

Excelente! Meu favorito a anos.

Esta avaliação foi útil?

Mariana L.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 04/01/2026

Um dos melhores perfumes que eu tenho , delicioso demais , no começo tem o cheirinho da pimenta rosa depois fica uma baunilha maravilhosaaaaaaaaaa , é muito gostoso , em mim ficou horas , amei , é um dos meus favoritos

Esta avaliação foi útil?

Fernanda A.
review 5.0
Juiz de Fora, MG - 04/01/2026

Meu cheiro favorito

Esta avaliação foi útil?

Valdilene P.
review 5.0
Garanhuns, PE - 04/01/2026

Fiquei apaixonada, adoro perfume doce e com aquele cheirinho de baumilha que da um toque de elegância 😍❤️ Amei

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Fragrância feminina que traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da Pimenta Rosa. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.