Quem Disse, Berenice? Base Aqua Hidratante Cor 15Q Quem Disse, Berenice? 30ml
Uma base líquida levinha e com acabamento natural que fixa na pele por até 8 horas sem precisar retocar.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Leve mimo em compras acima de R$99 com o cupom PARAUSARJA
*Promoção válida nos itens dessa lista, a partir de 08h do dia 21/07/2025 até 23h59 do dia 03/08/2025 para clientes selecionados, podendo ser cancelada sem aviso prévio.
Total de 41 produtos
Quem Disse, Berenice? Base Aqua Hidratante Cor 15Q Quem Disse, Berenice? 30ml
Uma base líquida levinha e com acabamento natural que fixa na pele por até 8 horas sem precisar retocar.
Quem Disse, Berenice? Base Aqua Hidratante Cor 14Q Quem Disse, Berenice? 30ml
Uma base hidratante que acalma a pele sensível e dá uma sensação de frescor como você nunca sentiu antes.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Egeo Caneta Multifuncional E.Joy Desodorante Colônia + Lápis para Rosto e Corpo 1,1g
Desodorante colônia sólido + lápis rosto e corpo para vibrar com a química da felicidade onde você estiver.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Sua fórmula com Ácido Hialurônico e Blend de Óleos condiciona e nutre profundamente os fios desde a primeira aplicação, deixando-os fortes e saudáveis.
O corretivo com Vitamina E disfarça imperfeições como olheiras e manchas de acne, uniformiza o tom da pele e resiste ao longo do dia para make duradoura.
Quem Disse, Berenice? Sombra Refil Metalizada Roxete Quem Disse, Berenice? 1,5g
Sombra roxa de textura leve que vai fazer o seu look se diferenciar e durar muito tempo na sua pele.
Kit Presente Coffee Seduction conta com três produtos ideais para você presentear aquela pessoa especial.
Quem Disse, Berenice? Corretivo Líquido Longa Duração Cor 11 Quem Disse, Berenice? 4ml
Corretivo líquido que cobre olheiras e bolsas de forma prática. Entrega longa duração e cobertura uniforme.
Shampoo pet para cães e gatos com cinco benefícios para os pelos e uma fragrância com cheiro de alegria.
A Base Líquida Efeito Mate Cor 80 Intense Superfix entrega pele uniforme e acabamento mate por até 8 horas.
Quem Disse, Berenice? Delineador de Olhos Líquido Pretolino Quem Disse, Berenice? 2,5ml
Realce o seu olhar com esse delineador líquido que possui traço fino, cor super intensa e longa duração.
Quem Disse, Berenice? quem disse, berenice? Rosaton - Lápis de Olho 1,2g
Lápis de olho. Com textura macia e longa duração, confere cor intensa logo no primeiro traço.
O Cuide-se Bem Mani & Pedi Hidratante para Cutícula proporciona cutículas hidratadas, unhas fortificadas e o melhor: não estraga o esmalte.
Nativa SPA Mini Kit Presente Nativa Spa Ameixa (3 itens)
Com 3 hidratantes desodorantes para surpreender quem você ama em ocasiões especiais, não importa o momento.
Volte ao tempo com o frescor com notas florais de Ma Chèrie Amie, um gesto de carinho a ser compartilhado.
Quem Disse, Berenice? Sombra Refil Mate Vermerê Quem Disse, Berenice? 1,5g
Crie olhares modernos e incríveis com essa sombra leve, mate e que dura muito tempo na sua pele.
Com Retinol Vegetal e Ácido Hialurônico Vetorizado. Perfeito para renovar e hidratar profundamente os lábios.
Nativa SPA Gel Esfoliante Corporal Ginseng e Cafeína 200g
Remove células mortas da pele e a prepara para receber os cuidados da linha Nativa SPA Ginseng & Cafeína.
O Kit Presente Floratta Blue é ideal para presentear aquela pessoa especial com uma delicada fragrância.
Com uma textura macia, esse lápis garante aos seus olhos uma cor intensa e muita precisão no traçado.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha 200ml
Com cheirinho de baunilha com chocolate e textura cremosa, sua pele ganha todos os biscoitos que ela merece.
Com extrato de camomila e tecnologia antiodor, realça os pelos claros de cães e gatos, evitando o amarelamento.
Com cheirinho inspirado no abacaxi, proporciona uma make natural para lábios e bochechas em um toque coral.
Quasar Drop XY traduz a adrenalina e a força da vida urbana nessa fragrância Fougère Aromática com notas de especiarias, frescas e amadeiradas.
O fascínio do dourado em uma fragrância que revela poder e exuberância. Entregue-se ao brilho de Glamour!
Quem Disse, Berenice? Corretivo Aqua Hidratante Cor 12 Quem Disse, Berenice? 9ml
Corretivo à base d’água que disfarça olheira e marcas e manchinhas da pele com acabamento natural.
Quem Disse, Berenice? Corretivo Aqua Hidratante Cor 11 Quem Disse, Berenice? 9ml
Transforme a sua produção com esse corretivo que possui longa duração, média cobertura e toque seco!
Quem Disse, Berenice? Base Líquida Supermate Cor 16Q Quem Disse, Berenice? 30ml
Corrija manchinhas e suavize as linhas de expressão com uma base leve e de acabamento natural e suave.
Quem Disse, Berenice? Base Líquida Levanta Tudo Cor 10N Quem Disse, Berenice? 30ml
Levanta Tudo, a base Make + Care de efeito lifting visível que recupera sua pele dos exageros do dia a dia.
Quem Disse, Berenice? Base Líquida Levanta Tudo Cor 12Q Quem Disse, Berenice? 30ml
Levanta Tudo, a base Make + Care de efeito lifting visível que recupera sua pele dos exageros do dia a dia.
Formulado com manteiga de karité, vitamina E e FPS 15, deixa os lábios protegidos e saudáveis por até 24h e ainda recupera as áreas ressecadas.
Privée Obsessive Mystery é uma fragrância oriental fresca. Todo o mistério de uma personalidade provocante.
Com fórmula suave para proteger a pele delicada do filhote, vem com uma fragrância com cheiro de alegria.
Com benefícios dos ingredientes da cerveja para o dia a dia e espuma cremosa, entrega um barbear preciso.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos