Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(556)
Cod: B49959

Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 200ml

Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 200ml

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Orquídea Noire transforma a sua noite em um momento de cuidado completo com uma pele hidratada, fragrância marcante e explosão de sensualidade, em um tratamento poderoso que atua na pele enquanto você dorme. 


O segredo da fragrância está em toda a sensualidade que a Orquídea Noire carrega, uma flor icônica que traz o mistério da noite e entrega uma fragrância floral amadeirada, exótica e sensual, que dura a noite inteira para a pele acordar perfumada.


Com 94% de ingredientes naturais, contém um poderoso aliado, o Óleo de Quinoa, que acelera a renovação celular da pele durante a noite e estimula a produção de colágeno.

Confira todos os benefícios:


- Acelera o processo de renovação celular da pele durante o sono;

- Repõe em 57% a hidratação da pele durante a noite;

- Melhora a elasticidade e a firmeza da pele;

- A fragrância dura a noite inteira para acordar perfumada.


O resultado que a loção hidratante corporal noturno proporciona é uma pele nutrida, macia, suave e com aparência renovada.


A embalagem com 200 ml é ideal para te acompanhar fora de casa ou em viagens.


SOBRE A LINHA


Ideal para o cuidado noturno, Nativa SPA Orquídea Noire traz explosão de sensualidade em uma releitura moderna da Orquídea, uma flor icônica, que entrega uma fragrância floral amadeirada exótica e sensual, aliado ao Óleo de Quinoa, entregando um tratamento poderoso que atua na pele fornecendo hidratação prolongada enquanto você dorme.



Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Avaliações

review 4.9
556 respostas obtidas
4.9 / 5
97%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

522

4 Estrelas

21

3 Estrelas

6

2 Estrelas

5

1 Estrela

2

Todas avaliações (556)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Natalia E.
review 5.0
Itapipoca, CE - 06/07/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Muito cheiroso, deixar a pele macia e perfumada

Esta avaliação foi útil?

Caroline C.
review 5.0
Brasília, DF - 06/07/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Cheiro maravilhoso e ótima fixação na pele! Quem sente, sempre pergunta que cheiro é esse. Delícia!

Esta avaliação foi útil?

Luana V.
review 5.0
Santana do Paraíso, MG - 06/07/2025
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

Uso o produto a um bom tempo e comoprei o menor para dar de presente, o cheiro é execelente, ótima textura, não fica grudando na pele, boa fixação, super recomendo. Minha prima amou o presente!!

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Jéssica M.
review 4.0
Guarapari, ES - 05/07/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Realmente tem uma textura mais pegajosa, demora mais p secar em comparação ao Lilác. Porém, a fragrancia é maravilhosa e super hudrata e pele, p quem nao se incomodar com uma textura um pouco mais pesada, vale super a pena.

Esta avaliação foi útil?

Luanny O.
review 5.0
Paço do Lumiar, MA - 05/07/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Fragrância maravilhosa, sair do banho e passar esse hidratante exalando por todo lugar. Perfeita, conheci ela numa campanha de forma gratuita e me apaixonei.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Exótica, acelera, durante a noite, o processo de renovação celular, deixando a pele saudável e nutrida. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.