O Shampoo Para Cabelos Sophie que deixa seu cabelo limpo retirando as impurezas dos fios sem ressecá-los.
Flash Promo
Os melhores preços estão no Boticário! Desfrute de descontos incríveis para repor seus favoritos e também presentear pessoas especiais a todo momento.
PRESENTES A PARTIR DE 18,90. Válido para compras realizadas a partir de 03/06/2025 às 08:00 até 04/06/2025 às 08:00, somente no site e aplicativo oficial da marca O Boticário. Presentes a partir de R$ 18,90. Sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte a seleção de presentes abaixo.
Quem ganha o presente é você 🎂
(17 resultados)
Total de 17 produtos
Filtros Selecionados
1
-
200ml a 500ml
Nativa SPA Óleo Hidratante Desodorante Corporal Ameixa 200ml
O Óleo Corporal Nativa SPA Ameixa deixa sua pele super hidratada, com fragrância intensa e toque aveludado.
Cuide-se bem Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Cereja Livre 350ml
Com cheirinho de cereja esta opção é ideal para quem não abre mão da hidratação e maciez da loção corporal.
Floratta Creme Hidratante Desodorante Corporal Simple Love 200ml
Hidrata, desodoriza e oferece a maciez que a pele merece. Diga sim ao simples do amor com Floratta Simple Love!
O Creme Modelador Match Respeito as Ondas define o cabelo enquanto hidrata intensamente de forma imediata.
A Loção Hidratante Sophie é para meninas que querem se sentir lindas, com a pele hidratada, perfumada e brilhante para arrasarem onde forem.
O Condicionador Cuide-se Bem Lisos e Decididos deixa seus cabelos com mais brilho, força e mega hidratados.
Com óleos fortalecedores + fitos adaptógenos, entrega limpeza nutritiva para fios enrijecidos e ressecados.
Com nova fórmula, o Shampoo Poção da Espuma Dr.Botica retira as impurezas dos fios diariamente com diversão.
Nativa SPA Óleo Hidratante Desodorante Corporal Ginseng e Cafeína 200ml
O óleo corporal ajuda a hidratar a pele, traz sensação refrescante e é muito fácil de aplicar e enxaguar.
Com um ingrediente queridinho , o Shampoo Banana limpa sem ressacar, hidrata e garante cabelos nutridos.
A Loção Firmadora Desodorante Corporal Nativa SPA Quinoa entrega hidratação e fragrância para sua pele.
Finalizador ideal para day after, define e reduz o frizz, enquanto hidrata e protege contra o ressecamento.
O Refil Condicionador Match cuida do seu cabelo reduzindo a porosidade e impedindo a perda de nutrientes.
Com alta perfumação e efeito primer, promove limpeza hidratante e prepara os fios para receber os ativos.
Ideal para cuidar e proteger a pele, deixando-a revitalizada desde a primeira aplicação. Hidrata por até 48 horas e deixa a pele macia e aveludada.
O Refil Shampoo Match é inovador e remove as impurezas sem ressecar, mantendo a camada protetora dos fios.
Confira mais descontos 🤑
Com fórmula suave para proteger a pele delicada do filhote, vem com uma fragrância com cheiro de alegria.
O Shampoo Para Cabelos Sophie que deixa seu cabelo limpo retirando as impurezas dos fios sem ressecá-los.
Com extrato de camomila e tecnologia antiodor, realça os pelos claros de cães e gatos, evitando o amarelamento.
Casa 214 Aromatizador de Ambiente em Spray Gardênia Imperial 250ml
O Aromatizador de Ambiente em Spray Gardênia Imperial traz a excelência da aromatização para o seu lar.
Shampoo pet para cães e gatos com cinco benefícios para os pelos e uma fragrância com cheiro de alegria.
Com a suavidade de Cuide-se Bem Nuvem, este sabonete íntimo traz limpeza gentil que respeita a região íntima.
Com 48h de hidratação, sua textura leve e não pegajosa entrega rápida absorção e uma fragrância refrescante.
Sinta a experiência de um banho sedutor, perfumado e luxuoso na fragrância marcante de Nativa Spa Ameixa.
Nativa SPA Óleo Hidratante Desodorante Corporal Ameixa 200ml
O Óleo Corporal Nativa SPA Ameixa deixa sua pele super hidratada, com fragrância intensa e toque aveludado.
Com fórmula que limpa rapidamente, cuida e higieniza os pelos de cães e gatos sem a utilização de água.
O creme com toque acetinado de Lily entrega, além de hidratação, perfumação e autocuidado durante o banho.
O Condicionador Poção do Brilho Dr.Botica deixa o cabelo macio, com cheirinho de maçã e mega brilhante.
O Sabonete Líquido Casa 214 Gardênia Imperial traz limpeza confortável e cuidados para todos em sua casa.
Com nova fórmula, deixa sua pele limpa, hidratada e perfumada com o aroma da fragrância Nativa SPA Ameixa.
Cuide-se bem Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Cereja Livre 350ml
Com cheirinho de cereja esta opção é ideal para quem não abre mão da hidratação e maciez da loção corporal.
Sem lágrimas, deixa os cabelos macios e cheirosos e pode ser utilizado desde os primeiros dias de vida.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Nuvem 400ml
Em nova fórmula com mais ativos hidratantes, envolve a pele com todo o conforto de Cuide-se Bem Nuvem.
Com nova fórmula, o Shampoo Poção da Espuma Dr.Botica retira as impurezas dos fios diariamente com diversão.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Cereja Livre 400ml
Com cheirinho de cereja, esta loção corporal deixa a pele macia com toda a suculência do frescor da fruta.
Com este sabonete líquido, o momento do banho ganha luxo e sofisticação com a amada fragrância de Lily.
O Refil Condicionador Match para lisos ou alisados sela e alinha os fios, deixando-os desembaraçados.
Nativa SPA Óleo Hidratante Corporal Ameixa Negra 200ml
O Óleo Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra deixa sua pele super hidratada e perfumada o dia todo.
Shampoo Suave Boti Baby oferece mais higiene com um banho tranquilo e cheio de cheirinho para o seu bebê.
Cuide-se bem Refil Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Nuvem 350ml
Com textura leve e cheiro confortável, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Cuide-se bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Deleite 400ml
Com nova fórmula e cheiro envolvente, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Cuide-se bem Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Deleite 350ml
Com nova fórmula e cheiro envolvente, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Refil do sabonete líquido que dá segunda vida ao seu frasco, na fragrância marcante de Nativa Spa Ameixa.
Shampoo que entrega limpeza revitalizadora com hidratação intensa, toque aveludado e fragrância de Lily.
Casa 214 Difusor de Ambiente com Varetas Gardênia Imperial 250ml
O Difusor de Ambiente com Varetas Casa 214 Gardênia Imperial traz a excelência da aromatização para o seu lar.
Shampoo Suave Boti Baby oferece mais higiene com um banho tranquilo e cheio de cheirinho para o seu bebê.