Ir direto para o conteúdo
4.6
review 4.6
(31)
Cod: B55403

Sérum de Alta Potência Botik Resveratrol E Silício 30ml

Botik é a melhor aliada da mulher em todas as etapas da vida: o Sérum de Alta Potência Botik Resveratrol E Silício é um super concentrado de ativos especialmente desenvolvido para as peles em período de climatério e menopausa


Ideal para usar na etapa de tratamento da rotina de skincare, este sérum facial minimiza os efeitos causados na pele pelo desequilíbrio hormonal durante esse período, entregando uma pele mais firme e luminosa. 


Este sérum de alta potência traz uma combinação poderosa de ativos: Resveratrol, que previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão + Silício, que possui ação reestruturante na pele, conferindo mais firmeza. Juntos, entregam nutrição intensa e mais Colágeno.


Confira todos os benefícios:


-Pele mais firme em 4 semanas;


-Potencializa o colágeno;


-Reduz a aparência de linhas finas e rugas profundas


-Melhora o contorno do rosto;


-Devolve a luminosidade para a pele; 


-Textura fluida, de rápida absorção, que deixa a pele mais luminosa, macia e hidratada.


Produto co-criado com uma squad de médicas especialistas em saúde feminina,  foi testada com mulheres 45+ em todos os tipos de pele e diferentes tons de pele por mais de 200 dias.*


Botik tem a missão de trazer os melhores ativos para a sua pele, atrelados à avançada tecnologia suíça, trazendo resultados visíveis e comprovados. Por isso, apresentamos uma linha completa de cuidados faciais que minimiza os efeitos da menopausa na pele¹.


Botik, alta performance para todas as mudanças e necessidades da sua pele.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 


1.O uso da linha completa auxilia na desaceleração de efeitos como flacidez, desidratação da pele, ondas de calor, acentuação de rugas e perda do colágeno. Dúvidas consulte benefícios por produto. 


**Considerando a soma de dias testados por todos os itens

Avaliações

review 4.6
31 respostas obtidas
4.6 / 5
96%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

23

4 Estrelas

6

3 Estrelas

1

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (31)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Patricia P.
review 5.0
Curitiba, PR - 07/02/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Excelente em tudo. Textura, cheiro e resultado na hidratação.

Esta avaliação foi útil?

Oliveira O.
review 5.0
Palmeira, PR - 04/02/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Excelente!

Esta avaliação foi útil?

Marilda S.
review 5.0
Palhoça, SC - 21/01/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

É MARAVILHOSO!

Esta avaliação foi útil?

Sici R.
review 4.0
Sorocaba, SP - 20/01/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

O produto é ótimo mas esses embalagens conta gotas deveriam ser todas substituídas por pumps pois não são nada práticas e favorecem o desperdício.

Esta avaliação foi útil?

Renata M.
review 5.0
Bauru, SP - 13/01/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Gostei bastante do cheiro levemente adocicado. Em uma semana de uso, a hidratação da pele melhorou radicalmente. Continuarei usando.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Sérum que potencializa o colágeno e proporciona mais firmeza para a pele em climatério e menopausa. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.