Ir direto para o conteúdo

Cupom: MIMONASACOLA

4.9
review 4.9
(2050)
Cod: B47949

The Blend Eau de Parfum 100ml

Concentração Eau de Parfum
Família Olfativa Amadeirado
Subfamílias Especiado Oriental
Ocasião Noite Dia
Propriedades Cruelty Free

The Blend Eau de Parfum 100ml

O The Blend Eau de Parfum é uma fragrância masculina Amadeirada Especial, que possui óleo essencial em sua composição. O óleo é produzido através da destilação de quatro especiarias quentes e frescas - Cravo, Canela, Pimenta Preta e Noz Moscada in natura - em um alambique de cobre dentro da fábrica de O Boticário.


Essas notas de especiarias usadas para fazer o óleo criaram um quinto elemento inédito que forma The Blend Eau de Parfum. Na busca do Blend perfeito para a fragrância foram mais de 1961 tentativas. O resultado é uma fragrância masculina com nuances frescas na abertura e uma base mais amadeirada, com fixação duradoura de mais de 10h, podendo ser usada tranquilamente para um dia de trabalho ou um jantar.


O cobre é representado também na cor do frasco, que deixa transparecer toda a elegância e essência de The Blend Eau de Parfum. Para compor, aproveite para conhecer também The Blend Splash Desodorante Colônia 200ml, The Blend Antitranspirante Aerossol 75g e The Blend Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo 250g.


Família olfativa: Amadeirado Especiado Oriental.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
2050 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1963

4 Estrelas

51

3 Estrelas

16

2 Estrelas

8

1 Estrela

12

Todas avaliações (2050)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Cauã M.
review 5.0
20/08/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

um dos melhores perfumes que tive o prazer de usar, poderia até sentie ciúmes dele

Esta avaliação foi útil?

Priscila C.
review 5.0
Americana, SP - 19/08/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Meu esposo ama esse perfume

Esta avaliação foi útil?

Orlandio L.
review 5.0
Quixelô, CE - 19/08/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Perfume perfeito

Esta avaliação foi útil?

Alexandre F.
review 5.0
Aracoiaba, CE - 18/08/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

O melhor pergume

Esta avaliação foi útil?

Vanesa L.
review 5.0
Botucatu, SP - 18/08/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Dei de presente para meu esposo, ele amou e tem uma excelente fixação na pele. Podem comprsr sem medo, vale cada centavo pago

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Fragrância masculina com olfativo Amadeirado Especiado Oriental, que traduz o melhor das especiarias. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.