Ir direto para o conteúdo
;
4.9
review 4.9
(930)
Cod: B48145

Concentração Desodorante Colônia
Família Olfativa Floral
Subfamílias Frutal
Linha Anni

Boticollection Anni Desodorante Colônia 100ml

O Boticollection Anni Desodorante Colônia é a fragrância feminina ideal para contar histórias com inocência e muito significado.





Sua família olfativa Floral Frutal, possui notas de saída com Acordes de Frutas Exóticas, envolventes e encorpados, porém equilibrados logo em seguida pelo corpo de Frésia, Muguet e Jasmin, componentes próprios da feminilidade, entregando a combinação inspiradora para sua rotina. 


A doçura se intensifica ainda mais no Acorde Gourmand de fundo, representando a presença marcante da mulher com muita personalidade. 


Envolva sua rotina com o clássico da perfumaria feminina, que tem como inspiração Annete, a primogênita de Miguel Krigsner, o fundador de O Boticário.


Para tornar essa experiência ainda mais completa, a combinação das notas sensuais dessa fragrância Floral Frutal está contida num lindo frasco em formato de ânfora com válvula spray, facilitando a aplicação em sua rotina.


 


Família olfativa: Floral Frutal


 


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

4.9/5

review 4.9
930 avaliações

97% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

857

4 Estrelas

49

3 Estrelas

12

2 Estrelas

2

1 Estrela

10

O que as pessoas estão dizendo

Desodorante Colônia com fragrância floral, suave e delicada, perfeito para o dia a dia. Encanta pelos aromas adocicados, frescor aconchegante e versatilidade para diferentes momentos.

Resumo de opiniões gerado por IA

Isto foi útil?

Sim Não

Todas avaliações (930)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Erica A.
review 5.0
Juazeiro do Norte, CE - 28/05/2026
VARIAÇÃO: 100 ML

Amo muito, daria quantas estrelas fosse possível, recomendo totalmente e garanto que não vão se arrepender pelo contrário vão comprar sempre que necessário.

Esta avaliação foi útil?

Eliana N.
review 5.0
Juiz de Fora, MG - 27/05/2026
VARIAÇÃO: 100 ML

Cheiro maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Maria A.
review 5.0
Araruna, PB - 26/05/2026
VARIAÇÃO: 100 ML
imagem da avaliação

Amo o Anni uso no dia a dia, fragrância ótima. Super recomendo.

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Bianca O.
review 5.0
Ourinhos, SP - 25/05/2026
VARIAÇÃO: 100 ML

Cheiro suave porém marcante. Uso a muitos anos e não me arrependo

Esta avaliação foi útil?

Louise C.
review 5.0
Brasília, DF - 21/05/2026
VARIAÇÃO: 100 ML

O perfume é muito bom, suave, gostoso. Nao é enjoativo. Dizem que essa fragrância lembra o antigo Annete, eu não achei.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Boticollection Anni Desodorante Colônia é a fragrância feminina ideal para mulheres clássicas e delicadas. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.