Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(1492)
Cod: B71877

Boticollection Crazy Feelings Desodorante Colônia 100ml

Concentração Desodorante Colônia
Família Olfativa Oriental
Subfamílias Âmbar
Ocasião Noite Dia
Propriedades Cruelty Free
Linha Crazy

Boticollection Crazy Feelings Desodorante Colônia 100ml

Esse clássico da perfumaria, Boticollection Crazy Feelings Desodorante Colônia é uma fragrância feminina inspirada em mulheres ousadas e autênticas.


Combina a Peônia Vermelha, a flor da ousadia, bela e resistente com as notas acentuadas da Flor de Laranjeira e da Rosa. O resultado é uma fragrância Oriental Ambarada com perfumação marcante e poderosa, te deixando pronta para viver novas histórias carregadas de bons excessos. 


Foi feita para quem não têm medo da intensidade e gosta de se arriscar, seja na vida pessoal ou profissional. Viva intensamente todos esses sentimentos sem moderação, e assim como a marca Boticollection, possui muitas histórias para contar. 


Crazy Feelings é ousar é se permitir, ir além dos seus limites aproveitando o que há de melhor na vida. 


Família Olfativa: Oriental Ambarada 


Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais. 


*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.


Avaliações

review 4.8
1492 respostas obtidas
4.8 / 5
91%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1325

4 Estrelas

70

3 Estrelas

31

2 Estrelas

26

1 Estrela

40

Todas avaliações (1492)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Douglas G.
review 4.0
Campos Gerais, MG - 14/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Mto bom

Esta avaliação foi útil?

Evânia C.
review 5.0
Matozinhos, MG - 13/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Amo esse perfume. Já uso há muitos anos.

Esta avaliação foi útil?

Jessivânia R.
review 5.0
Alagoinhas, BA - 13/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Um dos melhores perfumes que ja comprei❤️

Esta avaliação foi útil?

Fabia S.
review 5.0
13/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Uso esse perfume desde os meus 15 anos,amo

Esta avaliação foi útil?

Erika R.
review 5.0
Serra, ES - 13/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Crazy é maravilhoso desde 1997 pra mim!! Tenho um perfume pra chamar de "meu"! Amadeirado, sofisticado, sensual! Perfeito!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Confira o Crazy Feelings Desodorante Colônia Boticollection, 100ml com fragrância suave e em perfeita harmonia com você. Compre online! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.