Para o cliente resgatar e usar o crédito, a compra precisa ser pontuada no Clube Viva?
Não, porém é fundamental que a compra do cliente tenha o seu CPF que o identifica no Clube Viva/Nosso Clube e que a identificação no Clube Fidelidade apareça no cupom fiscal. Caso contrário, o sistema da loja não registrará o crédito, inviabilizando o resgate, o mesmo vale para compras no site ou no app das marcas.
Todavia, para pontuação no Clube Fidelidade, esta só será considerada sobre o valor efetivamente desembolsado pelo consumidor na compra de acúmulo e/ou resgate independente do canal de compra, desde que informado o CPF para devida pontuação antes do momento do pagamento.
Observação: caso o sistema fidelidade no PDV esteja instavel ou offline, lembre-se que ao ser restabelecido e estiver online, o sistema automaticamente considerará o registro da pontuação, não havendo necessidade de contato ou envio do seu cupom para validar a pontuação da compra.
Caso a sua pontuação ou o crédito de cashback não tenham sido liberados no prazo de 3 (três) dias úteis, consulte o regulamento do Clube Fidelidade para ver o passo a passo necessário à validação da sua pontuação e também validação do crédito de cashback se aplicável.