Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.
Para adicionar uma caixa de presente ou sacola ao seu carrinho: 1. No lado direito da tela, localize a opção “Adicione uma caixa ou sacola”. 2. Clique nessa opção para visualizar as embalagens disponíveis. 3. Selecione a Caixa de Presente ou a Sacola. 4. Confira o tamanho e a quantidade da embalagem. 5. Clique em “Adicionar embalagem”. Pronto! A embalagem foi adicionada ao seu pedido.
Para outras dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento ou pelos outros canais de atendimento disponíveis no site oficial. Consumidor Final: CRC (0800 041 3011) Horário de Atendimento: Seg. à Sáb. 9h às 18h whatsapp: 41 3406 8393 Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h e Sáb. 9h às 18h
Sim. Você pode usar mais de um Vale Presente para o pagamento de uma mesma compra.
Sim. O valor total do pedido pode ser diferente do saldo disponível no Vale Presente, sendo que: Pedido com valor inferior ao vale presente será finalizado e o saldo será remanescente; Pedido com o valor exato ao vale presente será finalizado; Pedido com valor superior ao vale presente pode ser utilizado um segundo meio de pagamento
Ao optar pelo pagamento via PIX, a aprovação é instantânea! Você receberá um aviso por e-mail e poderá conferir o cartão na área “Minhas compras“ no site.
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra. Caso haja alguma inconsistência nas informações do seu pedido, você pode receber um e-mail solicitando a confirmação de alguns dados. Esse e-mail é enviado pelo Mercado Pago, nosso parceiro de processamento dos pagamentos. Não se preocupe, esta é só uma verificação de segurança. Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pelo Mercado Pago. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado na área “Minhas compras”.
Não. O Vale Presente não pode ser cancelado, trocado, devolvido ou convertido em dinheiro. Uma vez ativado, o saldo é para uso exclusivo em produtos das marcas..
O Vale Presente não é nominal. Isso significa que você pode presentear qualquer pessoa com ele, basta escolher o e-mail para onde deseja enviar o vale.