Perguntas Frequentes

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Compra para Presente

Como adicionar uma embalagem (Caixa ou Sacola) ao meu pedido?

Para adicionar uma caixa de presente ou sacola ao seu carrinho: 1. No lado direito da tela, localize a opção “Adicione uma caixa ou sacola”. 2. Clique nessa opção para visualizar as embalagens disponíveis. 3. Selecione a Caixa de Presente ou a Sacola. 4. Confira o tamanho e a quantidade da embalagem. 5. Clique em “Adicionar embalagem”. Pronto! A embalagem foi adicionada ao seu pedido.

Tenho outras dúvidas relacionadas ao meu Vale Presente Digital. Quem pode me ajudar?

Para outras dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento ou pelos outros canais de atendimento disponíveis no site oficial. Consumidor Final: CRC (0800 041 3011) Horário de Atendimento: Seg. à Sáb. 9h às 18h whatsapp: 41 3406 8393 Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h e Sáb. 9h às 18h

Posso usar mais de um Vale Presente Digital em uma mesma compra?

Sim. Você pode usar mais de um Vale Presente para o pagamento de uma mesma compra.

Posso utilizar o Vale Presente Digital em compras com um valor diferente ao saldo disponível?

Sim. O valor total do pedido pode ser diferente do saldo disponível no Vale Presente, sendo que: Pedido com valor inferior ao vale presente será finalizado e o saldo será remanescente; Pedido com o valor exato ao vale presente será finalizado; Pedido com valor superior ao vale presente pode ser utilizado um segundo meio de pagamento

Paguei com Pix. Quanto tempo leva para o Vale Presente ser liberado?

Ao optar pelo pagamento via PIX, a aprovação é instantânea! Você receberá um aviso por e-mail e poderá conferir o cartão na área “Minhas compras“ no site.

Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o Vale Presente ser liberado?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra. Caso haja alguma inconsistência nas informações do seu pedido, você pode receber um e-mail solicitando a confirmação de alguns dados. Esse e-mail é enviado pelo Mercado Pago, nosso parceiro de processamento dos pagamentos. Não se preocupe, esta é só uma verificação de segurança. Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pelo Mercado Pago. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado na área “Minhas compras”.

Posso trocar o Cartão Presente por dinheiro ou solicitar estorno?

Não. O Vale Presente não pode ser cancelado, trocado, devolvido ou convertido em dinheiro. Uma vez ativado, o saldo é para uso exclusivo em produtos das marcas..

Quem pode usar o Vale Presente Digital?

O Vale Presente não é nominal. Isso significa que você pode presentear qualquer pessoa com ele, basta escolher o e-mail para onde deseja enviar o vale.

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