Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Posso em uma mesma compra selecionar quais itens são presentes e quais não são?

Não.


No caso de selecionar um pedido para presente, todos os itens que contém no pedido são enviados na mesma entrega.


Neste caso o comprador deve realizar uma compra com os itens para presente e outra compra com os itens que não serão presentes.


As regras e promoções serão aplicadas individualmente em cada uma das compras.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Atendimento Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.